TV Jaguar

Postado em 12/11/2018 às 07:00:00

compartilhar

Assembleia de Deus Gran Ville em Morada Nova celebra aniversário de 02 anos

Assembleia de Deus Gran Ville em Morada Nova celebra aniversário de 02 anos

Em uma noite que ficará marcada na história da cidade de Morada Nova e na vida de muitas pessoas, foi realizada na noite do sábado 11 de novembro de 2018 por volta das 19 horas uma grande festa promovida pela igreja evangélica Assembleia de Deus Gran Ville em Morada Nova, onde na ocasião esteve reunida uma grande multidão de evangélicos e convidados de outras religiões, em um culto campal para comemorarem juntos o aniversário de 2 anos do ministério existente na cidade.

Festa esta realizada como forma de celebração e gratidão a Deus por mais um aniversário de uma igreja que se preocupa em levar a palavra de Deus e de pregar o evangelho de Cristo de forma genuína aos sedentos pelo amor e conhecimento da palavra de Deus, além de levar a diversas pessoas e lugares, a esperança e plantar a fé nos corações dos que recebem a Cristo em suas vidas.

Contando com a presença de caravanas de diversas igrejas evangélicas da região jaguaribana, como também denominações do próprio município de Morada Nova, além de cidades de outras regiões, como Quixadá e Baraúna no estado do Rio Grande do Norte. Convidado especial para a se fazer presente ao evento como cantor e pregador da noite, Clayton Queiroz vindo de São Paulo exclusivamente para a festa. Um dos principais momentos da festa foi quando aproximadamente 10 pessoas disseram sim para Jesus Cristo como senhor e salvador de suas vidas após o convite final do pregador Clayton Queiroz.

Ao final da reunião, o pastor presidente do ministério Assembleia de Deus Gran Ville em Morada Nova, pastor Sergivan Nobre, enalteceu o momento em que a igreja vive no município, mesmo enfrentando dificuldades, quebrando barreiras e até perseguições, em apenas dois anos de existência, o referido ministério, vem crescendo de forma extraordinária e já registra por sinal, um grande número de irmãos congregados no ministério, na sede local, além de uma congregação com prédio próprio no Setor O também no município de Morada Nova.

Pastor Sergivan disse ainda que os desafios continuam, com base na palavra de Deus, oração, ação e fé em Deus, para que através da propagação do evangelho o crescimento seja cada vez maior com o passar dos anos da Igreja Assembleia de Deus Gran Ville. O pregador e cantor da noite, Clayton Queiroz disse que Morada Nova já está em seu coração porque além de ter ganhado um amigo como o pastor Sérgio Nobre, leva também o amor o carinho de todos os irmãos que fazem parte deste ministério na cidade de Morada Nova.

 

Assistam as entrevistas completas:

Pr. Sergivan Nobre

 

Cantor e Pregador Clayton Queiroz

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também