TV Jaguar

Postado em 12/11/2018 às 08:35:00

compartilhar

Prefeito José Maria quer urgência na obra da passagem molhada ligando Espinho à sede do município de Limoeiro.

Prefeito José Maria quer urgência na obra da passagem molhada ligando Espinho à sede do município de Limoeiro.

Na manhã do domingo, 11 de novembro, o prefeito de Limoeiro do Norte Dr. José Maria Lucena, secretário e assessores se reuniram com moradores da comunidade de Espinho, que lotaram o salão Paroquial da localidade, onde a comissão cobrou do gestor, a construção de uma passagem molhada no rio Banabuiú e o asfaltamento da estrada que liga a comunidade a sede do município.

Depois de ouvir a comunidade, a respeito da passagem molhada, Dr. Zé Maria afirmou que já existem os recursos para a construção da dita passagem molhada, no mesmo instante em que determinou que os secretários de infraestrutura e de administração, Ítalo Diógenes e Jerrivan Filho, respectivamente, dessem início em caráter de urgência ao processo de licitação para a construção da obra que beneficia Espinho e região.

Sobre o asfaltamento da estrada ligando espinho a Limoeiro, o prefeito frisou que o governo do estado do Ceará, pode incluir a citada artéria como complementação do projeto da estrada do Bixopá que está em fase de licitação, podendo ser uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura municipal, que dispõe de um milhão de reais para esta obra.

Prefeito Zé Maria Lucena autoriza a licitação para construção da passagem molhada no Espinho.

Sargento Arimateia, Naldinho Pitombeira e Arineudo Roberto ressaltam a união da comunidade na busca de projeto para o Espinho.

Ricardo Cassundé aponta a pauta de reivindicação das demandas do Espinho apresentadas ao prefeito Zé Maria Lucena.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também