TV Jaguar

Postado em 13/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a bala, prisão por roubo e descumprimento de medida protetiva.

Lesão corporal a bala, prisão por roubo e descumprimento de medida protetiva.

LESÃO CORPORAL A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, 12 de novembro, por volta das 19h, deu entrada no Hospital de Tabuleiro do Norte-CE, vitima de lesão a bala, a pessoa de Antônio Edson da Silva Luz, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE.

O mesmo informou que estava em um matagal na localidade de Água Suja, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, fazendo uso de maconha, quando ouviu o disparo que o atingiu no antebraço direito, mas não soube identificar que seria o suposto autor do tiro. Ninguém foi preso até o momento.

PRISÃO POR ROUBO EM ITAIÇABA

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, por volta das 08h30min, na localidade de Alto do Brito, em Itaiçaba-CE, foi preso Clayrton Silva de Castro, de 20 anos, sob acusação de haver roubado com o uso da força, no dia anterior, uma bicicleta e um aparelho celular, tendo como vitima um homem de 44 anos. O suspeito confessou ter subtraído somente a bicicleta da vítima e diante do fato foi conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, por volta das 12h20min, na localidade de Santa Tereza, zona rural de Aracati-CE, foi preso Francisco Washington Pereira De Lima, por haver descumprido uma medida protetiva expedida pela justiça local em favor de sua ex- companheira. “Washington” foi levado à DPC local para as medidas judiciais cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, por volta das 19h30min, na localidade de Lagoa do Mato, zona rural de Aracati-CE, a pessoa de José Antônio Valente Da Silva, de 29 anos, foi alvejado com duas perfurações a bala, sendo o mesmo socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local e logo após encaminhado para o IJF, em Fortaleza. Contra a vítima foi verificado haver um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Icapuí/CE, estando o mesmo sob escolta policial. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos numa moto. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, mas nenhum deles foi localizado até o momento.

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, por volta das 12h, uma denúncia levou policiais a localidade de Porteiras, zona rural de Beberibe-CE, onde foi apreendido um adolescente de 15 anos. Com ele, a polícia encontrou 11 trouxinhas de maconha, e ainda na casa onde foi abordado, foram encontradas mais 27 trouxinhas de cocaína. O menor também é investigado por suposto envolvimento em assaltos naquela região e foi conduzido a DPC de Beberibe para as providências da Lei.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também