TV Jaguar

Postado em 14/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Duplo homicídio a bala em Russas, homicídio em Quixeré e roubo a pessoa em Icapuí.

Duplo homicídio a bala em Russas, homicídio em Quixeré e roubo a pessoa em Icapuí.

DUPLO HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

No início da madrugada desta quarta-feira, 14 de novembro, a polícia foi informada sobre um duplo homicídio ocorrido na Rua Monte Carlos, ao lado do posto de saúde do bairro Várzea Alegre, periferia de Russas-CE. Segundo informações de populares, cerca de quatro indivíduos chegaram no local em um veículo de cor prata, arrombaram a porta da casa onde aconteceu o crime, e lá utilizando armas de cal. 380 e 9mm, efetuaram vários tiros contra um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE (este que já tinha passagens pela polícia), e contra a pessoa de Lucas Victor Gomes Dos Santos, de 20 anos, natural de Fortaleza-CE. Após o crime os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil local.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Na madrugada desta quarta-feira, 14 de novembro, por volta das 01h30min, no Sítio Rasteira, distrito de Lagoinha, em Quixeré-Ce, foi vitima de homicídio a bala Rodrigo Teobaldo Da Silva, de 23 anos, natural de Aracati-CE. No local do crime foram encontradas 05(cinco) capsulas calibre 12. Não há informações sobre a autoria e nem motivação do crime que está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, 13 de novembro, por volta das 14h, denúncias levaram a polícia à uma residência localizada no Sítio Pirangi, zona rural de Beberibe-CE, onde foi encontrado: Uma Espingarda cal. 28, 12(doze) cartuchos do mesmo calibre, além de recipientes com chumbo, pólvora e espoleta. No local foi preso Thiago Monteiro Silva, de 29 anos, que foi conduzido à DPC de Beberibe para os procedimentos legais cabíveis.

ROUBO A PESSOAS EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, 13 de novembro, por volta das 22h15min, pessoas que estavam em uma barraca localizada na Praia de Barreiras, em Icapuí- CE, foram vitimas de um assalto praticado por um indivíduo que chegou no local a pé e usando um capacete. O suspeito de arma em punho, rendeu todas as pessoas que ali estavam e roubou uma moto Honda BROS, de cor preta de placa OKB -7752, além de um aparelho celular, um notebook, cartões bancários e documentos pessoais das vítimas, e logo em seguida fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia realiza buscas na região a procura do suspeito, porém sem êxito até o momento.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também