TV Jaguar

Postado em 14/11/2018 às 19:35:00

compartilhar

Sistema de videomonitoramento trouxe mais segurança e redução na criminalidade em Limoeiro do Norte.

Sistema de videomonitoramento trouxe mais segurança e redução na criminalidade em Limoeiro do Norte.

Após 06 meses da implantação do videomonitoramento na cidade de Limoeiro do Norte, segundo a tenente Natália subcomandante da 4ª Cia do 1º BPM, ao fazer um balanço, houve uma redução significativa nos números de ocorrências, isso se deve ao trabalho intensivo e ostensivo das policias militar e civil na cidade, contando com a colaboração direta do videomonitoramento e também da força ativa e diária do Batalhão do Raio.

Após a instalação e implantação do videomonitoramento, a distribuição em câmeras foram feitas em 08 pontos estratégicos no município, com câmeras com giro 360 graus, com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. “São câmeras de aproximação, com qualidade de imagens inclusive a noite".

Com o recebimento do Batalhão do Raio, na cidade de Limoeiro, o grupamento de polícia motorizada, passou a contar com 42 homens, 16 motos e uma viatura. A sede exclusiva do Batalhão foi construída em parceria com a Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte.

Confira Matéria Completa: 

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também