TV Jaguar

Postado em 15/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Violência domestica, lesões corporal a bala e acidente com vitima lesionada.

Violência domestica, lesões corporal a bala e acidente com vitima lesionada.

LESÕES A BALA EM RUSSAS = Na madrugada desta quinta-feira, 15 de novembro, por volta das 02h, deram entrada no Hospital de Russas-CE, duas pessoas que teriam sido lesionadas a bala, na localidade de Boqueirão do Cesário, a 50 Km do município de Russas. As vitimas, ambos motoristas, foram identificadas como: Francisco Wellington Da Silva, de 46 anos, natural de Mossoró-RN, que foi lesionado na coxa direita, e Raimundo Antônio Da Silva, também de 46 anos, natural de Pena Forte-CE, atingido no abdômen, braço direito, costa, pernas direita e esquerda. Os mesmos informaram à polícia que merendavam em um comércio daquela comunidade, quando dois indivíduos passaram de moto pelo local e efetuaram os disparos e em seguida fugiram. Raimundo Antônio Da Silva, em estado considerado mais grave, foi transferido para o IJF. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM ARACATI

Nesta quarta-feira, 14 de novembro, por volta de 14h50min, no centro comercial de Aracati-CE, uma mulher de 36 anos, foi agredida por seu esposo, de nome: Jose Luiz Guerrero, de 31 anos de idade. PMs foram acionados ao local da ocorrência, e conduziram o agressor à Delegacia de Aracati, onde o mesmo foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM FORTIM

Nesta quarta-feira, 14 de novembro, por volta das 17h20min, na Rua Francisco Camilo, Vila da Barra, em Fortim/CE, foi registrada uma colisão envolvendo um veículo Buggy, de placas HUL 9985, que era conduzido por Edilane Pedreira Gomes, de 36 anos, natural de Mairi/BA, e uma moto, de placa PMG-5992, que era pilotada por Marcos Vinicios Ribeiro Terto, de 24 anos, natural de Fortim-CE. Em decorrência do acidente, o piloto da moto que sofreu algumas escoriações pelo corpo, foi levado ao Hospital de Aracati/CE, onde foi medicado e passa bem.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também