TV Jaguar

Postado em 17/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Apreensão de menores foragido da justiça e tentativa de abordagem a indivíduos em atitude suspeita

Apreensão de menores foragido da justiça e tentativa de abordagem a indivíduos em atitude suspeita

TENTATIVA DE ABORDAGEM A INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA E APREENSÃO DE MOTO EM ALTO SANTO

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, por volta das 17h40min, PMs faziam um patrulhamento de rotina entre as comunidades de Castanhão e Cabrito, zona rural de Alto Santo-CE, quando tentaram abordar três indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação da polícia, conseguiram fugir embrenhado-se num matagal existente no local, e abandonaram uma moto Honda Today 125 de cor vermelha, de placa BRW-4688-São Paulo-SP, que após averiguada sua procedência junto ao sistema de informações da polícia não consta registro de roubo ou furto. O veiculo foi recolhido para o Destacamento Policial de Alto Santo-CE para as providências pertinentes, enquanto os suspeitos permanecem sendo procurados.

PRISÃO POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, na comunidade de Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana-CE, durante uma abordagem a um indivíduo que estava em atitude suspeita, o mesmo foi identificado como Erickson Everton Da Silva, de 26 anos, natural de Mossoró-RN, que reagiu a abordagem policial e chegou a danificar o capuz da viatura. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Russas onde foi autuado por dano ao patrimônio público.

APREENSÃO DE MENORES FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, por volta das 09h, uma denúncia levou policiais a uma residencia localizada na Rua Antônio Gonzaga de Oliveira, bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE, onde supostamente estariam vários indivíduos pertencentes a uma facção criminosa do estado vizinho do Rio Grande do Norte-RN, que tinham a missão de matar integrantes de uma facção rival. De posse da informação, equipes da PM foram até o local indicado, tendo alguns suspeitos ao perceberem a chegada da polícia empreendido fuga por quintais de casas vizinhas. Durante a ação da polícia, foi detido após ter sido alvejado com um tiro no ombro esquerdo, um dos suspeitos identificado como Fábio David da Silva, de 18 anos, residente em Horizonte-CE, que logo em seguida foi socorrido ao hospital de Limoeiro do Norte-CE, em ato continuo, foram apreendidos no mesmo local, dois adolescentes e também detida uma mulher identificada como Letícia Vidal Ramos, de 29 anos, todos naturais de Mossoró-RN, que foram encaminhados à DPC de Russas-CE para a realização dos procedimentos cabíveis, pois na casa onde foram abordados, a polícia encontrou um simulacro de pistola, e ainda contra os dois menores haviam mandados de apreensão em aberto. Apenas os menores permaneceram apreendidos por conta da situação de foragidos da justiça, enquanto os demais suspeitos foram ouvidos em Inquérito Policial instaurado e em seguida liberados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também