TV Jaguar

Postado em 19/11/2018 às 10:00:00

compartilhar

Marquise/Normatel, senta para negociar pauta dos operários do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

Marquise/Normatel, senta para negociar pauta dos operários do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

Mais uma vez acompanhando o movimento de paralisação dos operários da construção da obra do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe na comunidade de Danças em Limoeiro do Norte, na manhã da segunda-feira 19 de novembro, nossa reportagem foi até o canteiro de obras, onde os operários continuam de braços cruzados esperando o resultado da negociação iniciada na quarta-feira, 14 de novembro.

O fato é que os operários do Consórcio “Marquise e Normatel”, paralisaram a obra desde a segunda-feira, 12 de novembro, para reivindicar melhorias nas condições de trabalho, reajuste salarial, melhoramento da cesta básica e pagamento do PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Amparados pelo SINTEPAV-CE (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil Pesada do Ceará).

No local, conversamos com Arquimedes Fortes da SINTEPAV-CE. Onde tomamos conhecimento que as negociações iniciadas na quarta-feira, ainda não tinha avançado, mas que acabara de  receber um telefonema da presidência do SINTEPAV-CE, comunicando que as empresas consorciadas haviam marcado uma reunião na sede do sindicato em Fortaleza, para negociar a pauta da paralização.   

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também