TV Jaguar

Postado em 20/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Russas futsal Feminino ficou com o vice-campeonato dos jogos abertos do Ceará

Russas futsal Feminino ficou com o vice-campeonato dos jogos abertos do Ceará

As meninas do Futsal Feminino da cidade de Russas fizeram bonito nos jogos abertos do interior do estado do Ceará. Participando neste último final de semana da (fase regional E) na cidade de Limoeiro do Norte sediante da competição, as atletas russanas fizeram uma grande campanha e conquistaram de forma brilhante o vice-campeonato.

Na primeira fase venceu a seleção de Pindoretama por 5 a 4 no primeiro duelo e no segundo jogo novamente contra Pindoretama desta vez por 5 a 0 garantindo vaga na semifinal aonde venceu Limoeiro do Norte por 3 a 1 e carimbou vaga na final.

Na final Russas e Redenção empataram em 1 a 1 no tempo normal e nas penalidades Redenção levou a melhor vencendo por 2 a 0 ficando com a vaga para a fase estadual.

O grupo russano contou com as seguintes atletas: Lara, Neidinha, Fernanda, Valéria, Elineuda, Laniele, Byana, Charliene, Adalice, Yara, Rafah e Luana com a comissão técnica formada pelo técnico Fábio Rabelo auxiliado por Aldenis e Gato.

O grupo russano fecha o ano com uma avaliação muito positiva e tem o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e conta com o suporte da sua patrocinadora oficial a empresa F5 PROMOTORA.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Divulgação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também