TV Jaguar

Postado em 21/11/2018 às 17:05:00

compartilhar

Centro de Referência em Atendimento as Mulheres de Limoeiro do Norte promoveu palestra com Defensora Pública.

Centro de Referência em Atendimento as Mulheres de Limoeiro do Norte promoveu palestra com Defensora Pública.

O evento aconteceu na manhã da quarta-feira (21), no auditório do Centro de Referência em Atendimento às Mulheres (CRAM/Limoeiro), e contou com a presença da secretária municipal de assistência social e primeira dama Arivan Lucena, dentre outras autoridades.

A Defensora Pública estadual Mayara Mendes, palestrante do dia, destacou a importância da realização do evento para o processo de conscientização da igualdade de gêneros e, consequentemente, tentar coibir a prática da violência contra as mulheres. A mesma observou que, mesmo com Legislação da Lei Maria da Penha, ainda são crescentes os números de registros de denúncias de violência contra as mulheres.

Lucinilda Moura, escrivã da Polícia Civil de Limoeiro do Norte também participou do evento e mencionou a importância do debate. A agente também reconheceu o grande número de casos de violência contra as mulheres. E aproveitou o ensejo para destacar a importância da formalização das denúncias por parte das mulheres contra seus agressores.

Representando a coordenação do (CRAM) Centro de Referência em Atendimento as Mulheres, a advogada Kilza Canuto enalteceu a direção do órgão competente, ligado a Secretaria da Assistência Social do município de Limoeiro do Norte por proporcionar importante palestra com tema direcionado ao combate e prevenção contra os abusos e violações dos direitos das mulheres. 

A programação alusiva ao Dia Internacional de Combate a Violência Contra as Mulheres do Centro de Referência em Atendimento a Mulher de Limoeiro do Norte prossegue na quinta-feira (22), no mesmo local e horário, com um dia de beleza para as mulheres e lanche para os que se fizerem presentes no encerramento do evento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também