TV Jaguar

Postado em 24/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Policia identifica mais três suspeitos que tombaram no confronto na tentativa de assalto a carro forte em Russas

Policia identifica mais três suspeitos que tombaram no confronto na tentativa de assalto a carro forte em Russas

Na tarde desta sexta-feira, 23 de novembro, em meio aos trabalhos da perícia forense, mais três dos sete suspeitos que tombaram em confronto com a PM durante uma tentativa de assalto a um carro forte, ocorrido pela manhã, na localidade de Ramal de Flores, em Russas-CE, foram identificados: Gilberto Dos Santos Monteiro, de 36 anos; Osiel Pinto De Sousa, vulgo “Piô”, de 44 anos, natural de Patu-RN, e Orlando Barreto Júnior, vulgo “Pipoca”, de 29 anos, natural de Morada Nova-CE.

Outros três já haviam sido identificados no início dos trabalhos, e um último permanece sem identificação.

 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, por volta das 09h30min, em Aracati-CE, PMs abordaram a pessoa de Ana Rebeca Castro Braga, 21 anos, que foi flagrada com dois aparelhos celulares sem documentação, e que estaria tentando vende-los no Mercado Público de Aracati. A polícia já tinha denúncias de que a suspeita tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em sua residência, no bairro Baixada, periferia da cidade, foram encontrados vários sacos para embalar e comercializar drogas, uma balança de precisão, bem como meio quilo de maconha e 17g de cocaína. Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

ROUBO EM RESIDENCIA EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, por volta das 21h, na localidade de Serra do Félix, zona rural de Beberibe-CE, uma casa foi invadida por cerca de cinco homens que chegaram no local em um veículo de cor escura, os quais abordaram o proprietário, um senhor de 73 anos, e de lá roubaram 02 (dois) botijões de gás, 01 (um) gelágua, 01 (uma) TV e 01 (um) aparelho celular moto. Os suspeitos fugiram em seguida tomando destino ignorado.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA

Nesta sexta-feira, 23 de novembro,por volta de 19h, na Avenida Vereador Sobrinho, Centro de Jaguaribara–CE, um jovem de 21 anos, foi vitima de um assalto ao ser abordado por dois indivíduos desconhecidos, os quais de armas em punho, invadiram sua casa e roubaram uma Moto Honda/NXR150 Bro, de cor preta, de placa NQL- 5326, e em seguida evadiram-se do local tomando destino Ignorado. PMs foram informados do caso e estão em diligencias no intuito de identificar e prender os suspeitos, bem como recuperar a moto roubada.

VEÍCULO INCENDIADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, por volta das 11h30min, PMs foram informados sobre a existência de um veículo que estava em chamas na ponte da localidade de Genipapeiro, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada também ao local e conseguiu debelar o fogo. Ao realizar uma averigação sobre a procedência do veiculo, constatou-se trata de um Citroen C4 Palace, de cor preta, de placas NQN-9003, que até o momento não consta registro de roubo ou furto no sistema de informações da Polícia. A polícia trabalha com a hipótese de que o veículo pode ter sido incendiado com o intuito de facilitar a fuga de integrantes de uma quadrilha que tentou praticar um roubo contra um carro-forte, fato ocorrido minutos antes, no distrito de Flores, em Russas-CE. O caso está sob investigação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também