TV Jaguar

Postado em 26/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Violência domestica contra mulher, prisão de foragido da justiça e de posse de arma de fogo.

Violência domestica contra mulher, prisão de foragido da justiça e de posse de arma de fogo.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE = No início desta madrugada de domingo, 25 de novembro, no bairro Mutirão, em Jaguaribe-CE, foi preso Clebson Nunes Da Silva, de 32 anos, sob acusação de haver agredido fisicamente e ameaçado de morte, sua companheira. Diante da denúncia formalizada, o suspeito foi conduzido a DRPC local onde foi lavrado o procedimento com base na Lei Maria da Penha. PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI = Neste sábado, 24 de novembro, por volta das 20h30min , nas proximidades da Ponte sobre o Rio Jaguaribe, na BR-304, entrada de Aracati-CE, uma mulher de 34 anos, denunciou ter sido agredido por seu companheiro. O suspeito foi identificado como Janiê Cardoso Gomes, de 42 anos, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA

Neste sábado, 24 de novembro, por volta das 21h, na localidade de Camorim, zona rural de Itaiçaba-CE, uma denúncia levou a prisão de Jilmar Cristiano Pereira Putzel, de 37 anos, natural de Chapecó-SC, o qual foi flagrado em poder de uma pistola calibre 635 com 8 munições. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati para os procedimentos da Lei.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Neste sábado, 24 de novembro, por volta das 09h, na Rua Santa Luzia, bairro Pedregal, em Aracati/CE, foi preso Valmir Martins Da Silva, vulgo “Pernalonga”, de 42 anos, ele que era foragido da cadeia pública de Aracati desde o ano 2016, onde cumpria pena por crime de homicídio. Após sua captura, o foragido foi encaminhado à DPC local e logo após recolhido à cadeia pública onde se encontra a disposição da Justiça.

 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM ARACATI

Neste sábado, 24 de novembro, por volta das 19h30min, na Rua dos Pássaros, Bairro Várzea da Matriz, em Aracati/CE, durante o patrulhamento de rotina, PMs efetuaram a prisão de Bruno De Sena Nunes,l conhecido como “Loirin”, de 24 anos, com quem foi encontrado 7 trouxinhas de maconha e uma quantia de R$ 71,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Após uma busca na residência do suspeito, a polícia encontrou 11 munições calibre .380, uma balança de precisão e mais uma quantidade de 79g de maconha. Diante do fato, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Aracati para realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM FORTIM

Neste sábado, 24 de novembro, por volta das 16h40min, na localidade de Vila da Barra, em Fortim-CE, uma jovem de 23 anos, foi vitima de violência doméstica. O suspeito infrator, marido da vitima foi identificado como Alexandre Batista Dos Santos, 26 anos, preso em flagrante e levado à Delegacia Regional de Aracati/CE, onde o mesmo foi autuado na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Neste sábado, 24 de novembro, por volta das 17h, na comunidade de Vila Nova, em Icapuí-CE, denúncias de populares levaram a prisão do indivíduo Leonardo Santos Da Silva, vulgo Maguila, flagrado em poder de 30g de maconha, 5g de crack, e ainda uma quantia de R$ 10,00 reais supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Aracati, onde o mesmo foi autuado por Tráfico de Drogas.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também