TV Jaguar

Postado em 26/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala em cela de delegacia, roubo a fazenda e prisão por violência domestica.

Homicídio a bala em cela de delegacia, roubo a fazenda e prisão por violência domestica.

HOMICÍDIO A BALA EM CELA DA DELEGACIA DE ICAPUÍ

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, 25 de novembro, por volta das 03h50min, a Delegacia de Icapuí-CE, foi invadida por vários indivíduos armados, os quais renderam um único policial de plantão, e lá executaram a tiros o preso Leonardo Santos Da Silva, que havia sido preso na tarde de ontem (sábado), por tráfico de drogas.

Os executores fugiram em seguida e até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso está sob investigação policial a cargo da policia. 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Neste domingo, 25 de novembro, por volta de 19h30min, na Tv. Savino Barreira, em Jaguaribe-CE, uma mulher de 28 anos, denunciou ter sido vitima de agressão física, por parte de seu ex-amasio. O agressor foi identificado como Jardel Nogueira Rabelo, de 29 anos, que foi preso em flagrante e conduzido à DPC local onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM PALHANO

Neste domingo, 25 de novembro, por volta das 21h40min, na localidade de Canto da Cruz, em Palhano-CE, a polícia se deparou com a pessoa de Marcelo de Oliveira Sousa, de 38 anos, que na ocasião conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, de cor preta, de placa PMQ 1543, em alta velocidade e realizando manobras de risco (direção perigosa). Ao ser abordado, o suspeito apresentava visíveis sinais de estado de embriagues e foi conduzido ao Posto da PRF de Russas, onde se recusou a realizar o teste de bafômetro, e logo em seguida foi apresentado na DRPC de Russas onde o mesmo foi autuado por embriagues ao volante.

ROUBO EM FAZENDA EM BEBERIBE

Neste domingo, 25 de novembro, por volta das 06h30min, na localidade de Açude Novo, a altura do Km 100 da BR 116, zona rural de Beberibe-CE, uma fazenda foi invadida por dois indivíduos armados a revólveres, aparentando serem menores de idade, e de acordo com o Gerente do local, os suspeitos roubaram: 04 (quatro) aparelhos celulares, 01 (um) relógio de pulso e uma quantia aproximada de 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro, e logo em seguida os suspeitos fugiram pelo matagal por onde tomaram destino ignorado. Equipes da PM estiveram no local e realizaram várias diligências no intuito de capturar os indivíduos, porém até o momento sem êxito.

TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO

Neste domingo, 25 de novembro, por volta das 17h, na Rua Joaquim Cabó, em Alto Santo-CE, durante uma abordagem de rotina, a polícia prendeu Francisco Sales Saldanha De Oliveira, de 36 anos, natural de Jaguaretama-CE, o qual foi flagrado em poder de uma arma branca, tipo facão, e ainda em seu desfavor foi constatado haver um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Jaguaretama-CE. Diante das circunstâncias, o suspeito foi conduzido à DRPC de Jaguaribe para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também