TV Jaguar

Postado em 26/11/2018 às 08:00:00

compartilhar

Cleudo Honorato reivindicou a restauração da parede do açude Canto do Feijão.

Cleudo Honorato reivindicou a restauração da parede do açude Canto do Feijão.

Em pronunciamento no pequeno expediente da Câmara municipal de Quixeré, o vereador Cleudo Honorato apelou à Secretaria de Obras para tomar as devidas providências e restaurar com a máxima brevidade possível a parede do açude Canto do Feijão, que beneficia pequenos produtores das comunidades de Boqueirão e Leão.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para enaltecer a gestão municipal pela ação realizada com o intuito de solucionar o problema de falta de água na comunidade de Rasteira. Cleudo Honorato teceu comentário sobre a situação dos trabalhadores assentados do acampamento Zé Maria do Tomé e expressou solidariedade para com as famílias de camponeses que lá estão e que correm o risco de serem desabrigadas.

Já o vereador Bidô relatou sobre a situação da estrada da comunidade de Lagoa da Casca e afirmou que depois de uma reunião com o secretário de obras, ele foi informado de que a recuperação da referida estrada está agendada para a segunda-feira, 26 de novembro.

Sobre o problema no fornecimento de água nas comunidades de Lagoa da Casca, Macacos e Carnaúbas, o vereador Bidô afirmou que participou de reunião com a direção do SAAE/Limoeiro que firmou o compromisso de solucionar o problema com a maior brevidade possível.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também