TV Jaguar

Postado em 27/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Vereador Luisinho aponta problema de abastecimento d’água nas Carnaúbas e Lagoa da Casca.

Vereador Luisinho aponta problema de abastecimento d’água nas Carnaúbas e Lagoa da Casca.

Em entrevista à Tv Jaguar, o vereador da Câmara municipal de Quixeré, Luis Gonzaga de Oliveira Júnior demonstrou-se preocupado com a escassez de água nas comunidades de Carnaúbas e Lagoa da Casca. De acordo com o edil, são constantes as reclamações dos moradores que cobram solução para o problema.

Segundo Luisinho, no decorrer da semana ele esteve na sede do SAAE de Limoeiro do Norte, órgão responsável pelo fornecimento de água nas comunidades mencionadas, quando na oportunidade, o superintendente Valdo Lemos firmou o compromisso de encontrar a solução para sanar o problema.

Luisinho defendeu a ideia da construção de um reservatório, visando armazenar a água e disponibilizar para cada comunidade, no objetivo de que os moradores possam fazer uso do líquido precioso. O Parlamentar aproveitou o ensejo para reivindicar a recuperação da estrada que dá acesso ao distrito de Tomé.

O edil também reivindicou ao que diz respeito ao atendimento da agência do Banco do Brasil. Da tribuna da Câmara Luisinho requereu da mesa diretora a realização de uma reunião na superintendência da instituição financeira, com a finalidade de sensibilizar a direção do órgão sobre a necessidade do retorno do atendimento através dos caixas eletrônicos nos finais de semana. Conforme avaliou o vereador, sem o serviço de autoatendimento nos finais de semana o município sofre grande prejuízo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também