TV Jaguar

Postado em 27/11/2018 às 06:30:00

compartilhar

Arrombamento em residência, violência domestica e T.C.O por lesão corporal dolosa.

Arrombamento em residência, violência domestica e T.C.O por lesão corporal dolosa.

ROUBO EM COMÉRCIO E DE VEÍCULO EM PALHANO

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, por volta das 07h20min, na Av. José Francisco de Arruda, em Palhano-CE, dois indivíduos, um deles armado de revólver, os quais trafegavam em uma Pick-Up Saveiro de cor prata, pararam em frente a um Mercadinho, renderam a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 40 anos, e roubaram do comércio cerca de R$2.000,00 reais em dinheiro. Na fuga, os suspeitos tomaram de assalto também uma outra Pick-Up Fiat Strada, de cor branca, de placa PMI-3220, de um cliente que estava no local e tomaram rumo ignorado. Ninguém foi preso até o momento.

T.C.O. POR LESÃO CORPORAL DOLOSA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, por volta das 07h30min, na Rua Aristóteles Nogueira, bairro Planalto da Bela Vista, em Russas-CE, foi vítima de agressão física, uma mulher de 30 anos. O agressor identificado como Ednardo Ferreira Da Silva, de 36 anos, foi conduzido por PMs à DRPC local, onde foi registrado em seu desfavor um TCO com base no Art. 129 do CPB (Lesão Corporal Dolosa).

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, por volta das 21h, na Rua Coronel Perdigão Sobrinho, centro de Russas-CE, um jovem de 21 anos, ao chegar em sua residência, percebeu que sinais de arrombamento na porta da cozinha. Da casa, segundo a vitima, foi furtada uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro, dois aparelhos celulares, três relógios e dois frascos de perfumes. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ALTO SANTO

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, por volta das 19h, no Sítio Tibolo, em Alto Santo-CE, foi vítima de violência doméstica uma jovem de 18 anos, natural de Rodolfo Fernandes-RN, ela que de acordo com informações foi agredida e lesionada por seu cônjuge, a pessoa de Rafael Oliveira Maia, de 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. O agressor foi preso em flagrante e conduzido por PMs à DRPC de Jaguaribe para as providências com base na Lei Maria da Penha.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também