TV Jaguar

Postado em 27/11/2018 às 14:00:00

compartilhar

5 dos 15 vereadores de Russas, são cotados para presidir a Câmara no biênio 2019/2020.

5 dos 15 vereadores de Russas, são cotados para presidir a Câmara no biênio 2019/2020.

Passada as eleições diretas que escolheram os representante políticos nas Câmaras federal e estadual, além de senadores, governadores e presidente da república, o momento atual na maioria das cidades do vale do Jaguaribe, estão com as atenções voltadas para a eleição interna. Na conjuntura política, os parlamentares irão escolher o presidente e toda a mesa diretora do legislativo municipal, para coordenar os trabalhos até o fim deste mandato.

Em Russas, onde a sessão especial para a eleição da mesa acontece regimentalmente no dia 15 de dezembro (sábado), o clima já é de ansiedade, uma vez que as reuniões de formação de chapa já foram iniciadas e acontecem quase que diariamente. Mesmo se declarando publicamente neutro, informações extraoficiais dão conta de que o prefeito Weber Araújo, trabalha um nome para a presidência da Câmara.

Considerando o que é conversado nos corredores da Câmara, as conversas de bastidores e a relação de convivência entre os parlamentares, podemos afirmar que os vereadores Paulo Santiago, Nathizael Gonçalves, Sargento Girleudo, Zé de Fátima e Amarilio Ribeiro são os mais cotados para presidir ou comporem a mesa diretora da Câmara municipal de Russas no biênio 2019/2020. 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também