TV Jaguar

Postado em 28/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por tentativa de homicídio, arrombamento e furto a comercio e lesão corporal a bala.

Prisão por tentativa de homicídio, arrombamento e furto a comercio e lesão corporal a bala.

PRISÕES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBE = Nesta terça-feira, 27 de novembro, por volta de 15h30min, em uma residência localizada no Bairro Mutirão, em Jaguaribe-CE, uma mulher de 46 anos, natural de Jaguaribe/Ce, foi vitima de uma tentativa de homicídio. Segundo ela, o suspeito Jose Maia Magalhaes Filho, também natural de Jaguaribe/Ce, tentou matá-la utilizando uma tesoura. PMs foram acionados ao local e conduziram o suposto agressor à Delegacia da cidade onde o mesmo foi autuado por Tentativa de Homicídio.  Um outro caso da mesma natureza, aconteceu por volta de 18h30min, no Distrito de Nova Floresta, zona rural de Jaguaribe-CE, onde de acordo com informações chegadas a polícia, a pessoa de Pedro Antônio da Silva, de 34 anos, tentou atear fogo contra a vitima Rosilda da Silva Araújo, de 27 anos. O suposto agressor também foi preso e levado à Delegacia Regional de Jaguaribe onde foi autuado por Tentativa de Homicídio.

 

LESÃO CORPORAL A BALA EM FORTIM

Nesta madrugada de quarta-feira, 28 de novembro, por volta das 02h30min, deu entrada no Hospital de Fortim, a pessoa de Francílio Nogueira Dos Santos, de 19 anos, natural de Aracati/CE, vitima de uma lesão à bala em umas das pernas. Segundo ele, caminhava pela Rua Cícero Teixeira, em Fortim/CE, onde mora, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta, os quais efetuaram um disparo de arma de fogo que o atingiu e em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Do hospital de Fortim a vitima foi transferida para o hospital de Aracati. A polícia está a procura dos suspeitos. 

ARROMBAMENTO E FURTO EM COMERCIO EM QUIXERÉ

Na madrugada desta terça-feira, 27 de novembro, por volta das 01h, PMs foram informados sobre um arrombamento em uma loja de roupas localizada no centro de Quixeré-CE. Segundo informações do proprietário do estabelecimento, foram furtadas algumas peças de roupas e alguns relógios. A polícia realizou diligências na tentativa de identificar algum suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

PRISÕES POR TENTATIVA DE ROUBO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 27 de novembro, por volta das 22h15min, na rua Prefeito José Martins de Santiago, bairro Catumbela, em Russas-CE, um homem de 53 anos e sua esposa de 55 anos, estavam sentados na calçada de sua residência quando foram surpreendidos por 02(dois) indivíduos, um deles em poder de uma arma de fogo, que chegaram no local em uma moto tipo Broz, que anunciaram um assalto. As vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os suspeitos que fugiram sem levar nada. A polícia foi acionada e após alguns minutos, já nas proximidades da Lagoa da Caiçara, foram presos os suspeitos da tentativa de roubo: Breno Aurélio De Lima Lopes, de 18 anos, e Dário Oliveira Silva, vulgo Pepeu, de 19 anos. Durante a ação policial, foi apreendida uma Pistola calibre 635, desmuniciada, suposta arma utilizada pelos suspeitos. Ambos foram levados à DRPC local para os procedimentos cabíveis.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, 27 de novembro, por volta das 10h, em uma casa localizada na região centro de Beberibe/CE, foram presos Francisco Wellington Anastácio Batista, vulgo tatu, de 18 anos, Luiz Reginaldo Barbosa, de 32 anos, e Edilene de Lima Nogueira, de 31 anos. Durante uma vistoria no local, PMs encontraram uma certa quantidade de cocaína, maconha, uma balança de precisão, sacos para embalagem e comercialização da droga e ainda uma quantia de R$ 212,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, os três suspeitos assumiram a propriedade da droga e foram conduzidos a Delegacia local para os devidos procedimentos legais.

 

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também