TV Jaguar

Postado em 28/11/2018 às 16:00:00

compartilhar

Haroldo Torquato pede calma ao colega João Paulo e paz no parlamento Russano.

Haroldo Torquato pede calma ao colega João Paulo e paz no parlamento Russano.

Durante o grande expediente da sessão ordinária da câmara de vereadores de Russas, da quarta feira 28 de novembro, o vereador Joaquim Haroldo Torquato, falou que em meio século de vida, tem que procurar viver fazendo o bem, ouvindo os mais experientes e passando o que aprendeu de bom para os mais jovens. Dizendo isso para rebateu as críticas do colega João Paulo Moreira a toda a família Torquato e a seu cunhado e Prefeito Weber Araújo.

Ainda da tribuna, Haroldo numerou ações do executivo que vem dando certo, destacando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e Posto de Saúde da Família, dentre outros que segundo ele, vem melhorando a vida das pessoas de Russas, lamentando também que João Paulo, se ocupe em apelidar os Torquato e o Prefeito com nomes como Zeca Urubu.

Mesmo concordando que colega vereador tem razão de fazer algumas de suas críticas, principalmente no que se refere saúde pública, um gargalo para toda e qualquer administração, Haroldo Torquato destacou que a raiva do vereador é infundada e que sua vontade é trabalhar por um parlamento com mais união e companheirismo entre os vereadores.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também