TV Jaguar

Postado em 29/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por estupro, roubo de moto e apreensão e prisões associadas ao tráfico de drogas.

Prisão por estupro, roubo de moto e apreensão e prisões associadas ao tráfico de drogas.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, 28 de novembro, por volta das 19h30min, na Rua Padre Rocha, centro de Jaguaruana-CE, dois indivíduos de capacetes em uma moto de características não anotadas, um deles armado de revólver, renderam uma jovem, a levaram até a ponte da estrada da Jurema, chegaram a agredi-la com coronhadas e tomaram de assalto um aparelho celular e uma moto Honda Fan 150, de cor cinza, de placas NRC-0601, e em seguida os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. PMs foram informados do caso e realizaram buscas aos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

PRISÃO POR ESTUPRO EM RUSSAS

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de novembro, por volta das 00h20min, na Rua Samuel Fernandes Ribeiro, em Russas-CE, após uma denúncia de estupro, foi preso Wendell Nayano Soares De Lima, de 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, ele que é acusado de ter praticado o ilícito após dar uma carona a uma jovem de 19 anos, natural de Russas-CE. O fato foi denunciado pela própria vítima. O suspeito foi conduzido à DRPC local para os procedimentos necessários.

APREENSÃO E PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, 28 de novembro, por volta das 18h, informações levavam a polícia a apreender um adolescente de 16 anos, e a prender Caio Lorran Da Silva, de 18 anos. De acordo com as denúncias, ambos comercializavam drogas na Rua Armando Praça, em Aracati-CE. Com eles foram encontradas 17 pedras de crack já embaladas e pronta para a comercialização e uma quantia de R$ 143,00 reais em dinheiro fracionado supostamente proveniente do tráfico. Após ser questionado sobre a denúncia, o adolescente confessou que em sua residência existia mais uma quantidade de drogas. Na casa dele após uma minuciosa busca a polícia encontrou mais 203 gramas de maconha, 01 balança de precisão, vários sacos para embalagem de drogas, e dois aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, e ainda foi presa no local, Bruna Karolayne Santos Do Vale, de 19 anos, namorada do adolescente infrator. Mediantes aos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracati para adoção das medidas legais cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também