TV Jaguar

Postado em 04/12/2018 às 06:00:00

compartilhar

Acidente de transito com vitima fatal, homicídio a bala e apreensão de arma de fogo

Acidente de transito com vitima fatal, homicídio a bala e apreensão de arma de fogo

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE = Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, por volta das 18h30min, a altura do km 309 da BR-116, em Jaguaribe-CE, foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo a pessoa de Maria Do Carmo Freire Saraiva, de 49 anos, que estava a pé e ao tentar cruzar a rodovia foi colhida por uma motocicleta Yamaha/YBR, de placa HYX-1694, que era pilotada por João Vieira Veríssimo, de 38 anos, que trazia como garupeiro Francisco Ivan Bezerra Vieira Júnior, de 30 anos. Uma equipe do SAMU foi acionada ao local para prestar socorro as vítimas, onde foi constatado ainda no local o óbito da senhora Maria do Carmo. Os outros dois (ocupantes da motocicleta), foram levados ao Hospital da cidade com algumas escoriações pelo corpo.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, por volta das 10h30mim, após informações de populares, na comunidade de Ramal de Flores, zona rural de Russas/CE, PMs apreenderam um adolescente de 17 anos, sendo que em sua residência a polícia localizou uma pistola calibre 32 e um revólver calibre 22. As armas apreendidas e o adolescente infrator foram apresentados na Delegacia de Russas onde foi realizado um B.O.C. por crime análogo a Posse Ilegal de Arma de Fogo.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, por volta das 17h, na localidade de Sitio Canto II, zona rural de Russas-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima um adolescente de 16 anos, de alcunha “Vitinho”, natural de Russas-CE. Informações de populares indicam que o crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto de placa e outras características não anotadas. O garupeiro, de uso de uma pistola cal. .40, teria executado a vitima com vários tiros, e em seguida os dois suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O menor, vitima do crime, já tinha passagens pela polícia, por envolvimento em delitos como furtos e roubos, e recentemente havia saído de uma Unidade de Internação. No local do crime, foram encontradas 07(sete) cápsulas deflagradas cal. .40. Diligências foram feitas na região a procura dos autores do crime, porém sem êxito até o momento. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, por volta das 20h, na Rua Conego Agostinho, centro, Russas/CE, foi vítima de roubo uma mulher de 52 anos, que foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta, os quais fazendo uso da força e mediante ameaça, lhe subtraíram dois aparelhos celulares e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Equipes policiais realizaram diligências a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também