TV Jaguar

Postado em 04/12/2018 às 17:55:00

compartilhar

Políticas de acessibilidade, empréstimo feito pelo município e eleições da Câmara foram temas abordados por Maurício Martins.

Políticas de acessibilidade, empréstimo feito pelo município e eleições da Câmara foram temas abordados por Maurício Martins.

Ao fim da sessão ordinária da Câmara municipal de Russas, na terça-feira (04), o vereador Maurício Martins defendeu seu requerimento de limpeza urbana bem como o de políticas públicas voltadas aos portadores de deficiência física.  O primeiro prevendo os transtornos que podem vir à causar com as chuvas do inverno que se avizinha, e o segundo, incluindo a grande comunidade portadora de deficiência no mercado de trabalho e no convívio da sociedade.

Quanto aos temas abordados na sessão, Mauricio falou da satisfação de ver enfim aprovado na Câmara, o projeto de lei de autoria do executivo de realizar transação de crédito com o Banco do Brasil no valor de R$ 5.000.000,00 visando a aquisição de veículos e equipamentos para a Prefeitura de Russas como por exemplo, carro compactador para fazer a limpeza urbana e um triturador de poda de árvores, que irá colaborar com o meio ambiente, uma vez que poderão transformar entulho em bloquet e será utilizado como combustível nos fornos das industrias cerâmicas.

Ao ser questionado por nossa reportagem sobre sua pretensão à mesa diretora e porque não ao cargo de presidente da Câmara municipal, na eleição de 15 de dezembro. Maurício Martins afirmou que ainda não foi procurado pelas lideranças para compor ou votar em qualquer composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020, deixando transparecer que não tem vontade ou não vê a oportunidade para ser presidente da Câmara de Russas, neste momento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também