TV Jaguar

Postado em 05/12/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, prisão por furto e prisão por porte ilegal de arma de fogo

Homicídio a bala, prisão por furto e prisão por porte ilegal de arma de fogo

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS Nesta terça-feira, 04 de dezembro, por volta das 15h, na Rua Vasco da Gama, bairro Lagoa do Toco, em Russas-CE, após receber informações sobre um furto em um Comercio e através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, PMs chegaram a prisão do suspeito Marcos Ferreira De Brito, vulgo ‘Marquinhos’, de 28 anos, natural de Russas-CE, ele que é ex-presidiário, já com passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e homicídio. Após sua prisão, o mesmo confessou a participação no delito, bem como em outros furtos, sendo recuperados em sua residência, 05(cinco) relógios de pulso, algumas jóias (aliança, anel, pulseiras e cordões), um notbook, 02(dois) tablets, (02)dois rádios, uma caixa de som, 02(dois) barbeadores elétricos, um aparelho de GPS, alguns frascos de perfumes, entre outros objetos, material este proveniente dos furtos praticados pelo suspeito. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à DRPC local, onde foi autuado por Furto qualificado e está à disposição da justiça.

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI

Nesta terça-feira, 04 de dezembro, por volta das 14h, na localidade de Santa Tereza, zona rural rural de Aracati-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima Marcos Victor Pereira de Souza, de 22 anos, ele que já havia sido preso por tráfico de drogas, e ainda chegou a ser socorrido por populares ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com informações de populares, o crime foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados em uma moto de características não anotadas, que fugiram em seguida. O caso está sob investigação policial.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUI

Nesta terça-feira, 04 de dezembro, por volta das 20h30min, na localidade do Incra, em Icapuí/CE, foram presos; Renato Nogueira Chaves, de 22 anos, e Francisco de Assis Nogueira da Silva, de 20 anos, flagrados em poder de revólver calibre 38, com 06 munições intactas. Diante da materialidade do fato, a dupla foi encaminhada à DPC de Aracati, para as providências legais cabíveis.

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, 04 de dezembro, por volta de 11h, a polícia de Jaguaribe recebeu denúncias de um suspeito que estaria adentrando em lojas localizadas no centro da cidade e praticando furtos de aparelhos celulares. Após algumas diligências, já por volta das 15h, o suspeito foi preso na Rua 07 de setembro, o qual foi identificado como: Pedro Henrique Lopes Do Nascimento, vulgo “ Laranjinha”, de 24 anos, natural de Jaguaribe – CE e residente em Piripiri – PI. Ao ser indagado sobre os furtos cometidos pela manhã, o mesmo levou os policiais até uma pousada onde estava hospedado, e lá a polícia encontrou: 03(três) aparelhos celulares, objetos estes provenientes dos furtos. Diante do fato, o suspeito foi conduzido à DPC local para as medidas cabíveis, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por Furto.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também