TV Jaguar

Postado em 06/12/2018 às 10:00:00

compartilhar

Jaguaribe recebe núcleo do Movimento Acredito nesta quinta-feira, 6

Jaguaribe recebe núcleo do Movimento Acredito nesta quinta-feira, 6

O movimento existe há cerca de dois anos. No Ceará, já existem núcleos em Fortaleza, Sobral, Morada Nova e Russas. O debate sobre a renovação política será intensificado no município de Jaguaribe, a 293,6 quilômetros de Fortaleza, onde acontecerá lançamento do núcleo do Movimento Acredito, nesta quinta-feira, 6.
O movimento existe há cerca de dois anos. No Ceará, já existem núcleos em Fortaleza, Sobral, Morada Nova e Russas. Uma das idealizadoras do movimento é a deputada federal eleita Tabata Amaral (PDT), formada em astrofísica em Harvard. Ela foi a 6ª mais votada no estado de São Paulo, nas eleições de 2018.

Trata-se de um movimento suprapartidário, com foco na renovação da política nacional, conforme Romário Barbosa, que será líder estratégico do movimento do Município. Recentemente, o cearense de 24 anos foi vencedor do concurso cultural do Consulado Britânico e ganhou direito de acompanhar o Prêmio Newton 2018, em Brasília.



“O nosso País enfrenta um momento crítico. Uma crise de representatividade que compromete nosso sistema político. Temos que confiar em nossa capacidade de organização e escolha do futuro que queremos”, ressalta Romário, que há cinco meses se tornou membro efetivo do Movimento Acredito.

O evento de inauguração acontecerá no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Jaguaribe, a partir das 14h30min.

Serviço:

Inauguração do Núcleo do Movimento Acredito em Jaguaribe

Quando: quinta-feira, 6 de setembro

Onde: auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), rua Pedro Bezerra de Menezes, 387 - Bairro Manoel Costa Moraes, Jaguaribe.

Horário: 14h30min

 

 

Fonte: Tv Jaguar /opovoonline

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também