TV Jaguar

Postado em 10/12/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por ameaça, acidente de transito com vitima lesionada e prisão associada ao tráfico de drogas.

Prisão por ameaça, acidente de transito com vitima lesionada e prisão associada ao tráfico de drogas.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ

Neste domingo, 09 de dezembro, por volta das 20h, na CE 458 que liga Quixeré-CE ao distrito de Flores/Russas, foi registrado um acidente de trânsito (abalroamento) envolvendo uma motocicleta Honda Biz,100 ES, de cor azul, de placa HYL 7866, que estava sendo conduzida por Geovane Galvão, de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e um veículo GM/Zafira, cor preta, de placas NUT 1709, que era dirigido por Francisco Eronildes Bezerra Moreira, de 40 anos, natural de Apodi RN. Em decorrência do acidente, o condutor da motocicleta foi socorrido por uma ambulância à UPA de Russas com fraturas nas duas pernas.

PRISÃO POR AMEAÇA ( LEI MARIA DA PENHA) EM RUSSAS).

Neste domingo, 09 de dezembro, por volta das 22h30min, no loteamento Bela Vista, em Russas-CE, foi preso Francisco Alderi Ribeiro Da Silva, de 37 anos, natural de Maracanaú-CE, por ter ameaçado de morte uma mulher de 41 anos, com quem tem um relacionamento amoroso. O suspeito foi apresentado na DRPC local onde foi autuado por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Neste domingo, 09 de dezembro, por volta das 10h30min, uma denúncia levou PMs a uma residência localizada no Sítio Tracuá, em Beberibe-CE. No local foi preso Bruno Araújo da Silva, de 22 anos, natural de Fortaleza-CE. Na ação policial, foi apreendido: um revolver calibre 38, com seis munições intactas, uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta, 472 pedras de crack, quatro pedras brutas de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalagem e venda da droga. além da quantia de R$ 564,00 reais em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia plantonista em Aracati para os procedimentos cabíveis.

 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MAUS TRATOS A ANIMAIS EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 09 de dezembro, por volta da 17h, na localidade do Sítio Patos, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, a polícia recebeu informações sobre um homem que teria matado a tiros um cachorro. PMs foram ao local indicado pela denúncia, onde constataram que a pessoa de Francisco Maurício Maia, de 69 anos, “dono do animal” teria solicitado a uma pessoa conhecida por “Ananias” para sacrificar o cachorro. “Maurício” confessou ter emprestado sua espingarda para o serviço. Na residência dele foi encontrada a espingarda cal. 36, usada na ação, além de 6 munições do mesmo calibre, recipientes com espoletas e pólvora. Diante dos fatos, Maurício, dono do animal sacrificado foi conduzido à DPC de Russas, para os devidos procedimentos. Já a pessoa de “Ananias” que teria matado o animal ainda não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também