TV Jaguar

Postado em 10/12/2018 às 15:00:00

compartilhar

Natal Solidário das Torcidas de Ceará e Fortaleza chega a sua 5ª Edição em Limoeiro do Norte

Natal Solidário das Torcidas de Ceará e Fortaleza chega a sua 5ª Edição em Limoeiro do Norte
(Fotos: Jucelino Castro).

Já na 5ª edição, o Natal Solidário das Torcidas de Ceará e Fortaleza, em Limoeiro do Norte, obteve resultados positivos em mais um ano. Com a iniciativa de conseguir o maior número de participantes em todos os momentos do evento, que tem como objetivo principal a solidariedade, a organização do referido evento, recebeu a equipe de profissionais do Hemoce na AABB em Limoeiro, na manhã do sábado 08 de dezembro, onde foi possível por meio das doações de torcedores e populares que abraçaram a causa, obter um saldo positivo de coletas de 43 bolsas de sangue.


Ainda nas dependências da AABB, integrantes da diretoria do Fortaleza, receberam um número expressivo de torcedores do Leão, que aderiram a planos de sócio torcedor, 47 Leão do Interior e 04 Leões do Pici. Outra presença marcante foi a presença do mascote oficial do Fortaleza Juba, que posou para fotos com torcedores tricolores, como também duas animadoras da torcida organizada do Fortaleza, (Leoninas).


Já no estádio Bandeirão por volta das 17:00h, onde foi realizado o amistoso solidário, com presença de vários convidados como ex-jogadores profissionais de Ceará e Fortaleza e de outras equipes e naturais de Limoeiro do Norte, como: Sérgio, Bechara, Dude, Chiquinho, Clodoaldo, Erivelton, Júnior Cearense, Fabrício Ceará, Júnior Ferreira, Ocilon, Bodó, Lima, Lequinha, Joãozinho, Mário Jorge, Biel, e a grande atração da noite, o ex-jogador do Fortaleza e Flamengo, tendo sido o grande herói autor do último título do campeonato Brasileiro conquistado pelo Flamengo, Ronaldo Angelin dentre outros.


Outra presença marcante também para os torcedores do Ceará que foram ao estádio Bandeirão, além dos jogadores já citados, foi a do Vovô, mascote da equipe do Ceará. Ainda presente ao estádio as duas (02) team leaders (Leoninas), e o mascote do Fortaleza, que fizeram a alegria dos tricolores com suas presenças.

Gols da Partida:

Fortaleza: Rinaldo 01, Clodoaldo 01, Alisson 01.

Ceará: Coquinho 01, Júnior Cearense 02, Lequinha 02.

Placar Final: Ceará 5x3 Fortaleza

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também