TV Jaguar

Postado em 11/12/2018 às 17:45:00

compartilhar

Vereadora Francileide requereu reposição de luminárias e limpeza dos cemitérios públicos

Vereadora Francileide requereu reposição de luminárias e limpeza dos cemitérios públicos

Na sexta-feira (07), a vereadora Francisca Silveira usou o espaço no primeiro expediente da Casa legislativa municipal quixereense, e solicitou do secretário de obras do município, a retirada de entulhos e reposição de luminárias tanto no cemitério público localizado na sede do município, como no campo santo do distrito de Lagoinha. Segundo a parlamentar, ela tem recebido reclamações da população que precisa fazer o sepultamento de um ente querido durante o período da noite e encontram dificuldades em virtude da falta de iluminação no local.

Já o vereador Dedé de Mecier, ao usar também o primeiro expediente parlamentar, saiu em defesa dos pequenos produtores rurais e cobrou do poder público municipal a imediata revitalização do Rio Velho, visando com isso garantir o armazenamento de água durante a quadra invernosa.

Enquanto isso, o vereador José Fagner Brito de Sousa, usando o espaço na tribuna, durante o grande expediente, reivindicou do chefe do executivo municipal o andamento do projeto para construção de novas moradias para as famílias carentes. Conforme relatou o parlamentar, a Prefeitura chegou a anunciar a implantação do referido projeto que não avançou. Faguinho tornou a cobrar da gestão do prefeito Bessa a reforma do mercado público.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também