TV Jaguar

Postado em 13/12/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, prisão associada ao tráfico de drogas e morte por intervenção policial.

Homicídio a bala, prisão associada ao tráfico de drogas e morte por intervenção policial.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E MORTE DECORRENTE DE INTERVENÇÃO POLICIAL EM JAGUARIBE = Na madrugada desta quarta-feira, 12 de dezembro, em Jaguaribe-CE, PMs receberam informações sobre o roubo de uma motocicleta que teria ocorrido em frente ao IFCE. Equipes policiais saíram em diligencias a procura dos dois suspeitos do assalto. Já por volta das 10h da manhã, os suspeitos foram vistos num matagal acerca de 3 km do local do assalto. Foi feito um cerco e com a aproximação da polícia, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais, e durante o confronto ambos foram baleados e socorridos ao hospital local. Um deles não resistiu e veio a óbito, sendo ele identificado por Jose Lucas Bandeira Evangelista, de 23 anos, natural de Jaguaribe-CE, que havia saído da cadeia local há pouco mais de um mês, acusado de homicídio. O outro, Lucas Lima, vulgo “Neymar”, de 22 anos, também natural de Jaguaribe-CE, já responde a três homicídios, encontra-se hospitalizado sob escolta policial. Na ação policial, foram apreendidos dois revólveres cal. 38, além de recuperada a moto que havia sido roubada.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, por volta das 21h30min, na praia do Morro Branco, em Beberibe-CE, foi vitima de homicídio a bala, Marcos Paulo Maciel Monteiro, vulgo "Chocolate", de 39 anos. A perícia constatou que a vitima foi atingida por 04 tiros, sendo: (01 ombro direito, 01 na mão direita, e 02 na região da cabeça). Não há informações sobre a autoria e nem motivação do crime até o momento, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil local.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, por volta das 17h30min, na Vila São José, em Aracati-CE, denúncias levaram a prisão dos indivíduos: Wesley Braga Medeiros De Lima e Ivanildo Ferreira Batista. No local onde foram abordados, a policia encontrou uma balança de precisão, 81g de maconha e uma quantia de R$ 222,00 em dinheiro supostamente da venda da droga. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, por volta das 21h30min, na Praia de Tremembé, em Icapuí-Ce, durante uma abordagem de rotina, foi preso Francisco Edmar Sinésio Bezerra, de 46 anos, natural de Mossoró-RN. Numa pousada onde o mesmo tem residência, PMs encontraram: vários sacos para embalagem e comercialização de droga, uma balança de precisão, 11g de cocaína , 43g de maconha e 57g de crack. O suspeito foi então conduzido à DPC local para as medidas legais cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também