TV Jaguar

Postado em 13/12/2018 às 17:10:00

compartilhar

Olimpíadas Brasileiras de Astronomia 2018: Alunos das escolas públicas de Limoeiro do Norte conquistaram 224 medalhas.

Olimpíadas Brasileiras de Astronomia 2018: Alunos das escolas públicas de Limoeiro do Norte conquistaram 224 medalhas.

Em solenidade realizada na manhã de quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação Básica (SEMEB/Limoeiro), através da secretária Fátima Holanda fez a entrega da premiação para os medalhistas da Olimpíadas Brasileira de Astronomia (OBA/2018). Ao todo foram 224 medalhas, sendo 113 de ouro, 56 de prata e 55 de bronze.

Para a reportagem da Tv Jaguar, a secretária Maria de Fátima Holanda expressou sentimento de alegria pelos avanços dos alunos das escolas públicas do município na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA/2018). Fátima Holanda aproveitou o ensejo para parabenizar toda equipe pelo empenho nas ações que contribuem para o processo de aprendizagem, principalmente científica dos alunos das escolas do município.

Zenaide Santiago, coordenadora da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA/Limoeiro) destacou a importância do engajamento da equipe da coordenação pedagógica das escolas públicas do município e salientou que os bons resultados no certame é fruto de um trabalho desenvolvido durante todo o ano, tendo sua culminância na solenidade de entrega de medalha para os alunos que tiveram os melhores desempenho nas provas das Olimpíadas Brasileira de Astronomia .

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também