TV Jaguar

Postado em 18/12/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por violência domestica, recuperação de moto roubada e quadros de motos localizados

Prisão por violência domestica, recuperação de moto roubada e quadros de motos localizados

QUADROS DE MOTOS LOCALIZADOS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, por volta das 17h30min, numa estrada que dá acesso a localidade de Lagoa das Caraúbas, zona rural de Russas-CE, foram encontrados 02(dois) quadros de motos que estavam abandonados. Após averiguações, constatou-se que um dos chassis pertencia a uma moto Honda Fan 125, de placa OID 6619, que havia sido tomada de assalto no dia 28 de março de 2016, em Russas. O outro quadro não apresentava nenhuma forma de identificação, não sendo possível estabelecer sua procedência. Os objetos foram recolhidos à DRPC local para as medidas necessárias.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM ALTO SANTO

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, por volta das 21h40min, no bairro Pão de Açucar, em Alto Santo-CE, uma jovem de 19 anos, foi vitima de agressão física por parte de seu ex companheiro identificado como Leonardo Lopes de Lima, brasileiro, de 18 anos, natural de Alto Santo/CE. O agressor foi preso pouco tempo depois e levado à DPC local para adoção das providências legais, com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, por volta das 21h, nas proximidades de um ‘Bar’ localizado na rua do Aeroporto, as margens da BR 116, em Russas-CE, após denúncias de populares, foi preso o indivíduo Carlos André Da Silva, vulgo “Carlinhos”, de 40 anos, ele que é presidiário do regime aberto, e foi flagrado em poder de vários itens de bebidas, material este que segundo o próprio suspeito havia furtado, após ter arrombado um estabelecimento (bar) ali próximo. O local foi averiguado pelos PMs que constataram o arrombamento e o suspeito foi conduzido à DRPC local onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

 

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, por volta das 13h, no sitio Mocós, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, foi recuperada abandonada uma moto Honda NXR Bros, de cor preta, de placa QEC-0124, que havia sido tomada de assalto poucos minutos antes, na mesma localidade, por dois indivíduos armados, os quais ainda não foram identificados e nem localizados pela polícia. A moto recuperada foi apresentada na Delegacia local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também