TV Jaguar

Postado em 18/12/2018 às 16:00:00

compartilhar

Aprovado na Câmara de Quixeré, abono salarial para agentes de endemias do município.

Aprovado na Câmara de Quixeré, abono salarial para agentes de endemias do município.

Na manhã da segunda-feira, 17 de dezembro, em sessão extraordinária convocada pelo executivo municipal e pela presidência da mesa diretora da Câmara, os vereadores de Quixeré votaram a dispensa de interstício e aprovaram em única votação, o Projeto de Lei de autoria do executivo municipal, concedendo abono salarial aos agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde.

Apenas o vereador Giuvan de Sousa e a vereadora Meridiane não compareceram a sessão, mas já aviam se posicionados favoráveis a aprovação do projeto de lei que passou pela Câmara e foi aprovado por unanimidade. Falando a nossa reportagem, o vereador presidente João Batista falou da satisfação de fechar com chave de ouro seu mandato de presidente, concedendo esse importante benefício para os agentes de endemias.

Samuel Isidoro, presidente eleito paro o biênio 2019/2020 parabenizou os colegas e reafirmou que está preparado para os desafios do cargo. Já Fagner Brito, observou que além de votar favorável aos agentes de endemias, já protocolou na Casa, projeto de indicação voltado a beneficiar os agentes comunitários de saúde.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também