TV Jaguar

Postado em 18/12/2018 às 16:30:00

compartilhar

Dedé de Mecier quer instalação de fotossensor na comunidade de Vila Nova.

Dedé de Mecier quer instalação de fotossensor na comunidade de Vila Nova.

Em discurso na última sessão ordinária do ano de 2018, na Câmara municipal de Quixeré, o vereador José Ademir reivindicou junto ao poder público municipal, providências para a instalação de um fotossensor na comunidade de Vila Nova, com a finalidade de fazer com que os condutores de veículos reduzam a  velocidade ao transitar pelas ruas da Comunidade, contribuindo assim para a prevenção contra acidentes de trânsito envolvendo os moradores. O parlamentar reivindicou ainda a conclusão do calçamento da Rua Ângelo Simão.

O parlamentar enalteceu o secretário Miranda pela realização do campeonato envolvendo várias equipes de futebol do município, proporcionando um verdadeiro resgate da história do futebol quixereense. Dedé de Mecier aproveitou o ensejo para reivindicar do poder público municipal a elaboração de um projeto para construção de uma praça de esportes no distrito de Lagoinha.

Irmão Dedé ainda expressou o seu apoio às políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda dentro do município. E complementou o discurso enaltecendo o ex-vereador Valderi Fernandes pelas as ações que têm desenvolvido junto a empresa "KLC", com o intuito de solucionar os problemas relacionados a iluminação pública do município de Quixeré.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também