TV Jaguar

Postado em 18/12/2018 às 17:00:00

compartilhar

Câmara municipal de Russas, realizou última sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Câmara municipal de Russas, realizou última sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Na terça feira 18 de dezembro, aconteceu no plenário Vereador Luiz Miramar Nogueira, a última sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018, da câmara de vereadores de Russas, consequentemente a ultima do mandato de presidente do vereador Francisco Amarílio de Lima Ribeiro, que sede o lugar ao vereador Nathizael Gonçalves, eleito pela maioria dos parlamentares para presidir a casa pelo mandato de dois anos.

Logo na abertura da sessão, o vereador Amarílio comunicou aos seus paris que em respeito ao período natalino, não seria permitido naquela sessão, que os vereadores usassem a palavra para denegrir, ofender ou acusar qualquer um dos colegas, podendo ser o mesmo punido com a palavra cassada pela pesa diretora.

Passado esse momento, a sessão transcorreu normalmente, com a leitura de projetos de decretos parlamentares, requerimentos escritos e verbais pequeno expediente, onde o vereador Mauricio Martins, usou o microfone de sua bancada para defenderem seus requerimentos escritos e verbais.

Já no grande expediente, fizeram uso da tribuna os vereadores João Francisco Nogueira (Piquet Nogueira), Francisco Mauricio da S. Martins, Raimundo Maia de Oliveira (Raimundo Quinco), Raimundo Girleudo Costa (Sargento Girleudo). Joao Paulo da S. Moreira e José Martins de Santiago Junior (Junior Martins).

Nesse espaço de tempo os vereadores felicitaram os russanos pela passagem do natal e a chegada de um ano novo. Teve parlamentar que aproveitou a oportunidade para alfinetar os colegas votaram contra seus projetos políticos e outros que falaram da expectativa para o novo ano e a nova presidência que será exercida pelo vereador Nathizael Gonçalves.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também