TV Jaguar

Postado em 20/12/2018 às 14:50:00

compartilhar

Camilo convidou Eunício para assumir pasta no novo governo.

Camilo convidou Eunício para assumir pasta no novo governo.

O governador Camilo Santana (PT) convidou o senador Eunício Oliveira (MDB) para assumir uma pasta em seu novo governo. Segundo fonte que tem acompanhado as articulações para montagem do secretariado do petista, Camilo teria colocado à disposição do emedebista Planejamento ou Cidades.

Eunício, porém, teria rejeitado o convite, alegando que pretende se concentrar no cenário nacional em 2019. O senador tentou a reeleição neste ano, mas foi derrotado na disputa por duas das três vagas no Senado a que o Ceará tem direito. Elegeram-se senadores Eduardo Girão, do Pros, e o ex-governador Cid Gomes.

Embora descarte integrar o novo governo de Camilo, o presidente do Senado deve indicar ao menos um nome para o primeiro escalão. O mais cotado para ocupar uma secretaria é o deputado estadual e sobrinho do senador, Danniel Oliveira (MDB), que iria para Cidades.

 

Nos últimos meses, Eunício e Camilo vêm estreitando agenda conjunta. Ontem, o governador participou de sessão no Congresso que marcou despedida do parlamentar cearense. O emedebista fez balanço de sua gestão à frente da Casa.

Segundo Camilo, Eunício "desenvolveu trabalho de diálogo não apenas com seus colegas senadores, mas com os outros poderes e governadores, sempre pautando os temas de interesse do povo brasileiro, em especial o Nordeste".

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Ascom

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também