TV Jaguar

Postado em 22/12/2018 às 12:00:00

compartilhar

Dois homicídios a bala e acidente de transito com vitimas lesionadas e embriagues ao volante.

Dois homicídios a bala e acidente de transito com vitimas lesionadas e embriagues ao volante.

Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, por volta de 17h15min, na rodovia CE-371, entrada da cidade de Palhano-CE, foi registrada uma colisão entre um veículo Fiat/Siena, de placa OJX-9073, que era conduzido por Francisco Ernando Mateus Silva, de 59 anos, residente em Aracati/CE, e uma motocicleta Honda/FAN de placa POE-0987, que era pilotada por Lucas Guilherme Da Silva, de 22 anos, residente em Palhano/CE, e que trazia como passageira a pessoa de Edilane Kessya Coelho Silva, de 21 anos, também residente em Palhano-CE. Os ocupantes da moto foram socorridos ao hospital local com algumas escoriações pelo corpo. O condutor do veículo envolvido no acidente, apresentava sinais de ingestão de álcool, sendo levado pela polícia ao posto da PRF de Russas, onde foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a suspeita policial dando positivo para embriagues (resultado de 0,98 mg/l) e em seguida foi apresentado na DRPC de Russas para os procedimentos da Lei. 

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI-CE

Na madrugada deste sábado, 22 de dezembro, por volta das 03h, no Bairro Pedregal, em Aracati-CE, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima um adolescente de 17 anos, que foi executado com vários tiros. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a autoria do crime. Após os trabalhos da perícia, foi confirmado que a vitima foi atingida por sete (7) disparos supostamente de revólver. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil de Aracati. 

HOMICÍDIO A BALA EM IRACEMA

Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, por volta das 04h40min, na Rua José Osvaldo Diógenes, em Iracema-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima o comerciante Francisco Oliveira, de 54 anos. O crime ocorreu em frente ao comercio da vitima, um bar, onde segundo informações de populares dois indivíduos chegaram em uma moto de características não anotadas e o executaram com vários tiros. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado e estão sendo procurados pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada. 

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, por volta das 22h, numa fazenda localizada na comunidade de Boqueirão do Cesário, região de Russas-CE, foi vitima de roubo um agricultor de 44 anos, o qual foi surpreendido por dois indivíduos armados a revolver que chegaram no local em uma moto de características não anotadas. Os suspeitos roubaram da vitima, quatro aparelhos celulares, uma pequena quantia em dinheiro, a chave de um veículo e todos os seus documentos, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, por volta das 10h, na Rua Ricardo Nunes de Deus, em Aracati-CE, foi recuperado abandonado, um veículo Corsa Classic de cor azul, de placa: MYX-8130, que havia sido roubado horas antes na cidade de Mossoró-RN. PMs que estiveram no local, recolheram o veiculo à DPC de Aracati, para as medidas de restituição ao legítimo dono. 

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, na Rua Olímpia Maia, bairro 08 de setembro, em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de roubo uma professora de 51 anos, ela que foi abordada por um indivíduo ainda não identificado, que usando da força lhe subtraiu um aparelho smartphone e logo após fugiu em uma motocicleta de placa e outras características não anotadas, tomando rumo ignorado. PMs foram informados do caso e estão em diligências a procura do suspeito, porém sem êxito até o momento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também