TV Jaguar

Postado em 23/12/2018 às 12:00:00

compartilhar

Violência domestica, prisão associada ao tráfego de drogas e veiculo incendiado em Jaguaruana.

Violência domestica, prisão associada ao tráfego de drogas e veiculo incendiado em Jaguaruana.

VEÍCULO INCENDIADO EM JAGUARUANA = No início da madrugada deste domingo, 23 de dezembro, por volta das 00h40min, na rua Ademar Lustosa, bairro Juazeiro, em Jaguaruana/CE, PMs foram acionados para um incêndio a um ônibus que estaria em chamas na via pública. O fogo destruiu todo o veículo. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. MOTO ROUBADA RECUPERADA EM PALHANO = Neste sábado, 22 de dezembro, por volta das 15h30min, no sítio Pedras, em Palhano-CE, foi encontrada abandonada uma moto Broz 150cc, cor vermelha, de placa OSL-3959, roubada. Segundo informações de populares, o local estava sendo usado por três indivíduos ainda não identificados, que se evadiram antes da chegada da polícia, deixando a referida moto. O veículo foi recolhido à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI

Na madrugada deste domingo, 23 de dezembro, por volta das 01h, na Rua Beni Carvalho, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati/CE, a pessoa de Diego Amaro De Oliveira, de 29 anos, entrou em discussão com sua ex-namorada, uma mulher de 35 anos, e em decorrência, o mesmo foi acusado de agressão contra ela. Diante do fato, o suposto agressor foi levado à DPC local onde foi instaurado um Inquérito com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE

Neste sábado, 22 de dezembro, por volta das 20h30min, denúncias levaram a polícia à uma casa localizada na rua Carminda Duarte, em Jaguaribe-CE. No local foi presa, Maria De Fátima Pereira Meira, de 38 anos, natural de Itaguai-RJ, que foi flagrada em poder de 12,5g de cocaína. Durante uma vistoria na casa, PMs encontraram também: várias baterias decelulares; quatro aparelhos celulares; vários sacos que são utilizados na comercialização da droga e ainda uma quantia de R$ 904,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Delegacia local onde foi autuada por Tráfico Ilícito de Drogas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também