TV Jaguar

Postado em 28/12/2018 às 06:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio, achado de cadáver por suposto afogamento e prisão por receptação.

Tentativa de homicídio, achado de cadáver por suposto afogamento e prisão por receptação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, 27 de dezembro, por volta das 14h30min, deu entrada no Hospital de Russas, com lesões a golpes de faca, a vitima Carlos Augusto Ferreira Lima, de 51 anos, que apresentava lesões no braço esquerdo, na face e na cabeça, o qual posteriormente foi encaminhado para o IJF em Fortaleza. O principal suspeito apontado como autor das agressões é um sobrinho da vítima, já identificado pela polícia. Trata-se de um adolescente de 15 anos, natural de Tucuruí-PA, que foi apreendido já por volta das 19h45min, e levado à DRPC local onde foi realizado um ato infracional por tentativa de homicídio.

 

ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO AFOGAMENTO) EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, 27 de dezembro, por volta das 07h30min, no sítio Capão, zona rural de Jaguaribara-CE, foi achado o cadáver de Juvenal Nepomuceno Rocha, de 72 anos, que era natural de Jaguaruana-CE. Segundo informações de populares, o mesmo teria desaparecido nas águas do açude Castanhão, quando foi vitima de um suposto afogamento ocorrido na manhã de ontem (quarta-feira).

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, 27 de dezembro, por volta das 17h20min, no Loteamento Planalto Beberibe, em Beberibe-CE, foi recuperada abandonada uma moto Honda/CG 150 TITAN KS , cor azul, placa HWV 3085, que apresentava queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia. O veículo foi conduzido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, 27 de dezembro, por volta das 17h30min, na Av. Vereador Sobrinho, centro de Jaguaribara-CE, PMs foram averiguar uma casa que era apontada como suposto local de desmanche de motos roubadas. No local foi preso Francisco Juliano Rodrigues Felipe, de 23 anos, Natural de Jaguaribara-Ce, onde os policiais encontraram também um chassi pertencente a uma moto Honda FAN CG 150 FAN, de cor vermelha, de placa OSU- 6983, que havia sido roubada no dia 23.10.2017. O suspeito negou participação no roubo, mas foi conduzido à DRPC de Jaguaribe, onde foi autuado por crime de receptação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também