TV Jaguar

Postado em 31/12/2018 às 08:30:00

compartilhar

Crimes contra a vida, prisões e tentativa de homicídio registrados no plantão policial de domingo para segunda-feira.

Crimes contra a vida, prisões e tentativa de homicídio registrados no plantão policial de domingo para segunda-feira.

EXPLOSIVOS LANÇADOS NA CADEIA PÚBLICA DE ICAPUÍ; No início da madrugada deste domingo, 30 de dezembro, foi jogado um artefato explosivo para o interior da cadeia pública de Icapuí-CE, que atingiu o local utilizado para o banho de sol dos detentos, mas não chegou a explodir.  Já pela manhã, um outro explosivo foi localizado em cima do telhado da unidade prisional, também sem detonação. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM (GATE) foi acionada ao local para a remoção e posterior detonação dos artefatos. Ainda não há informações sobre a autoria da ação criminosa. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI; Neste domingo, 30 de dezembro, por volta das 21h30min, na Vila São Cristóvão, em Aracati/CE, a pessoa de Francisco Ziliomar De Matos Monteiro, de 37 anos, foi flagrado armado com uma faca e tentando contra a vida de uma mulher identificada como Suele Pereira Medeiros, de 32 anos,  ela que segundo informações já vinha sofrendo ameaças de morte por parte do suspeito. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia local onde o mesmo foi autuado por tentativa de homicídio.

HOMICIDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE; Neste domingo, 30 de dezembro, por volta das 10h30min, na CE 358 em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio por arma de fogo, a pessoa de Francisco Evandilson Da Silva Paiva, de 25 anos. De acordo com informações, a vitima foi perseguida e morta no momento em que trafegava pela rodovia em uma moto Honda 150, cor preta, sem placa, e foi atingido por vários tiros de armas cal.40 e cal. 12. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria do crime, estando o caso sob investigação policial.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE; Neste domingo, 30 de dezembro, por volta das 09h45min, no Mutião das Flores, em Limoeiro do Norte-CE, foi preso Joel Ribeiro Da Silva, de 20 anos, natural de Fortaleza-CE. Na residência dele, PMs encontraram: 01(uma) balança de precisão, papel para embalagem de droga; maconha e dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, o suspeito que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi conduzido a Delegacia plantonista em Russas, onde foi novamente autuado por tráfico de entorpecentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também