TV Jaguar

Postado em 01/01/2019 às 08:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio, Lesão corporal a faca e acidente de transito com danos materiais,

Tentativa de homicídio, Lesão corporal a faca e acidente de transito  com danos materiais,

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, por volta das 21h40min, na CE 040, nas proximidades da entrada da localidade de Sucatinga, em Beberibe-CE, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW/Gol, de placas HTX-9805, que era conduzido por Welber Matos Dantas, de 24 anos, natural de Morada Nova-CE, e um Fiat Palio, de placas NUV-1007, que era dirigido por Valmisa Viana De Paiva, de 34 anos, residente em Maracanaú/Ce. Em decorrência do acidente houve apenas danos materiais e felizmente ninguém se feriu.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro, por volta das 00h40min, na Rua Raimundo Vitorio Dos Santos, bairro Planalto da Bela Vista, em Russas-CE, uma mulher natural e residente em Fortaleza-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueada nas mãos e antebraço. O agressor, identificado como Tales Italo Maia De Sousa, natural de Russas-CE, foi preso em flagrante e conduzido à DRPC local onde foi autuado por tentativa de homicídio. A vitima foi medicada e passa bem.

LESÃO CORPORAL A FACA EM JAGUARUANA

Na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro, por volta das 04h, deu entrada no Hospital de Jaguaruana, uma vitima lesionada a facadas, que foi identificada como Diego Ribeiro Da Silva, de 31 anos, natural de Aracati-CE, que apresentava lesões nas mãos, abdômen e abaixo do peito, sem risco de vida segundo informações médicas. Após receber os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Russas. A própria vitima não soube ou não quis informar a polícia quem o lesionou. O caso está sendo investigado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também