TV Jaguar

Postado em 29/06/2016 às 10:00:00

compartilhar

Vereadores querem seriedade no Concurso Público da Prefeitura de Quixeré.

Vereadores querem seriedade no Concurso Público da Prefeitura de Quixeré.
Ocione Gomes (Lolô)

O parlamentar Ocione Gomes expressou sentimentos de alegria, ao receber a informação de que a Prefeitura municipal está elaborando um projeto para lançamento do novo Concurso Público, que irá preencher 172 vagas de emprego nas mais diversas áreas de atuação da gestão municipal, abrangendo todas as Secretarias da atual administração.

De pronto, o vereador elogiou a gestão pela iniciativa, parabenizou a população que espera ansiosamente por uma oportunidade de ingressar no serviço público de forma democrática, e foi enfático ao afirmar que torce para que a Prefeitura de Quixeré realize um concurso público com seriedade.

Lolô destacou o empenho do SINTSEMQ, segundo ele, a instituição muito tem lutado pelos direitos dos servidores, com destaque para a categoria dos professores. O parlamentar aproveitou o ensejo para relatar sobre a falta de diálogo entre a administração e os trabalhadores, pois, eles sempre são vistos à reivindicar os seus direitos, mas sempre são recebidos pelos representantes do executivo municipal.

Quanto ao início das obras para construção de calçamentos em algumas comunidades, o vereador também afirmou que está na torcida para que o benefício chegue mesmo às comunidades, pois estão necessitando. Porém, Ocione Matos deixou claro que espera não serem obras eleitoreiras. Ele apelou para a empresa responsável pelos serviços, que se iniciarem a obra, a mesma seja concluída. E, se não for possível concluí-la, que deixem pelo menos em situação que outra empresa possa concluí-la.

O edil quixereense  aproveitou ainda para reclamar de obras paradas dentro do município de Quixeré, e iniciou o relato pela obra do novo matadouro público. Segundo ele, a obra foi iniciada, gerando grande expectativa para a população, mas hoje não se ouve falar no referido projeto. Ocione cobrou também a instalação da fábrica de calçados, que foi prometida para a cidade, e que também deixou a população esperançosa, em sonho que até o momento não foi realizado. Ele lembrou ainda do calçamento iniciado em ruas de Lagoinha, cuja obra encontra-se parada, e os trabalhadores reclamandam por não receberem os seus salários. Lolô citou ainda sua indignação com alguns eleitores quixereenses que usam as redes sociais para denegrir a imagem de algumas pessoas.

Em a parte, o vereador Cleudo Honorato apelou para que a empresa possa negociar com os operários que reivindicam os seus direitos

Dedé de Quinoa saiu em defesa do prefeito Bessa, afirmando que, desde que assumiu como prefeito municipal de Quixeré, o mesmo tem se preocupado em correr atrás de recursos para o município, seja em período eleitoral ou não. Para o vereador Dedé, o prefeito Bessa tem sido injustiçado. Quanto às obras paradas, mencionadas por Ocione Matos,o parlamentar salientou que a questão de obras paradas já vem de outras gestões.

 

 

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também