TV Jaguar

Postado em 03/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Roubo seguido de morte em Quixeré e apreensão de arma de fogo e roubo de moto e a pessoa,

Roubo seguido de morte em Quixeré e apreensão de arma de fogo e roubo de moto e a pessoa,

ROUBO SEGUIDO DE MORTE EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, por volta das 18h40min, na localidade de Poço da Onça, zona rural de Quixeré-CE, foi registrado um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) tendo como vitima a pessoa de José Rodrigues De Sousa, de 56 anos, natural de Quixeré-CE. Segundo informações colhidas no local, a vitima transitava em sua motocicleta Honda BROS 125cc, cor vermelha, de placa HWB 2976, quando foi abordado por dois indivíduos em uma outra moto Honda BROS de cor preta, moto esta que teria sido roubada momentos antes, no distrito de Gracismões, em Russas-CE. A vitima tentou fugir da ação dos criminosos, mas foi alvejado com um tiro a altura do tórax. Os suspeitos empreenderam fuga tomando rumo ignorado e estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, por volta das 11h, na Rua Felipe Santiago, em Russas-CE, foi vitima de roubo uma mulher de 33 anos, ela que foi abordada por um casal em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. Ambos usavam capacetes e tomaram da vitima um aparelho celular e em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, por volta das 18h15min, na localidade de Gracismões, zona rural de Russas-CE, foi tomada de assalto uma moto Honda/NXR150 Bros ES, de cor preta, de placa: OIF-8318. O roubo foi praticado por dois indivíduos em uma outra moto Bros de cor vermelha, ambos de capacetes e armados a revolver, que após tomarem a moto de assalto, evadiram-se do local com destino ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, por volta das 11h30min, no distrito de Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana-CE, denúncias levaram a prisão de Francisco Samuel da Silva, 18 anos. Na residência dele, a polícia localizou uma moto CG 125 Fan de cor preta, placa HYO 6496, que havia sido furtada no dia 27/12/2018, bem como também uma espingarda de fabricação artesanal. O suspeito foi conduzido à Delegacia local para os procedimentos da Lei. 

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, por volta das 20h, nas proximidades do distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, um indivíduo ainda não identificado ao perceber a aproximação de uma viatura policial, se desfez de uma arma artesanal do tipo socadeira, pulou uma cerca e empreendeu fuga pelo matagal. A arma foi apreendida e apresentada na DRPC de Russas. O suspeito não foi mais localizado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também