TV Jaguar

Postado em 03/01/2019 às 16:00:00

compartilhar

Governo do Ceará anuncia medidas para combater ações criminosas

Governo do Ceará anuncia medidas para combater ações criminosas

O governador Camilo Santana informou, na tarde desta quinta-feira (3), que todas as medidas estão sendo tomadas em relação às recentes ações criminosas registradas no Ceará.

O chefe do Executivo afirmou que, através das Forças de Segurança do Estado (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros), o Governo do Ceará está agindo para proteger a população e coibir as ações dos criminosos.

Até aqui, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nove pessoas foram autuadas e outras três estão sob investigação.

“Estive reunido com toda a cúpula da Segurança Pública e Sistema Penitenciário e reforcei minha determinação de continuar agindo com todo o rigor e dentro da lei para coibir as ações criminosas e estabelecer o total controle das unidades prisionais, conforme todo o planejamento que já vem sendo feito no Ceará”, disse o governador Camilo Santana. Também foram anunciadas pelo governador três medidas adicionais para reforçar a Segurança Pública:

Ministério da Justiça e Segurança Pública

Na manhã desta quinta-feira, Camilo Santana entrou em contato com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para dialogar acerca da necessidade da união de forças entre estados e Governo Federal para o combate às organizações criminosas.

“O ministro se colocou à inteira disposição para o apoio necessário, a quem agradeço. Entendo que o crime organizado ultrapassou as divisas dos estados e que, somente com a ação conjunta dos Estados com o Governo Federal, iremos vencer esse desafio. Reafirmo minha determinação de empregar todo o esforço necessário das Forças de Segurança no nosso Ceará para garantir a segurança dos cearenses, nossa prioridade absoluta”.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / ASCOM-Casa Civil

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também