TV Jaguar

Postado em 04/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Ônibus incendiado em Jaguaruana, prisão por lesão corporal e apreensão de armas de fogo

Ônibus incendiado em Jaguaruana, prisão por lesão corporal e apreensão de armas de fogo

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE = Nesta quinta-feira, 03 de janeiro, por volta das 12h, PMs de Tabuleiro do Norte-CE foram informados sobre o furto de uma moto Honda CG 125 Titan, de cor verde, de placa HVY-6102. Segundo a vitima, a moto havia sido estacionada nas proximidades de um restaurante que fica localizado em uma das ruas do centro da cidade. Após tomarem conhecimento do caso, PMs fizeram buscas no intuito de localizar o veículo, porém até o momento sem êxito. (foto diário do nordeste).

ÔNIBUS INCENDIADO EM JAGUARUANA = Nesta quinta-feira, 03 de janeiro, por volta das 11h40min, na Rua Pe. Rocha, centro de Jaguaruana-CE, PMs receberam informações de que dois indivíduos encapuzados, em uma moto de cor escura, atearam fogo em um ônibus da prefeitura de Jaguaruana-CE. As chamas danificaram grande parte da estrutura do veículo. A polícia realiza buscas aos suspeitos, mas até o momento sem êxito.

 

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 03 de janeiro, por volta das 20h, na localidade de Mata Fresca, zona rural de Aracati-CE, uma jovem de 21 anos, foi agredida fisicamente por seu companheiro Francisco César Marques Da Silva, de 47 anos. PMs foram acionados ao local e efetuaram a prisão do agressor que foi levado à Delegacia de Aracati, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 03 de janeiro, por volta das 23h45min, na Avenida Cel. Pompeu, centro, em Aracati-CE, a pessoa de Alarcon Ricely Targino De Brito, de 38 anos, foi encontrado com um corte profundo na cabeça e outro na face, causados por uma garrafada. O agressor foi identificado como Gilvan Barbosa Vieira, de 31 anos, o qual foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia local, onde foi autuado por Lesão Corporal Grave. A vitima foi socorrida ao hospital local onde foi medicado.

 

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, 03 de janeiro, por volta das 10h30min, em Limoeiro do Norte-CE, uma denúncias levou equipes da PM a uma residência localizada na rua dos Cata-Ventos, no bairro Bom Nome. Ao chegarem no local indicado, um indivíduo já identificado pela policia conseguiu fugir. Na casa foram localizadas 03(três) espingardas (sendo uma cal. 36, uma de pressão cal. 5.5 e outra de fabricação caseira de cal. não identificado). As armas foram apresentadas na DPC local onde foi instaurado um Inquérito para a apuração dos fatos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também