TV Jaguar

Postado em 04/01/2019 às 07:00:00

compartilhar

Morada Nova e Jaguaruana sofrem com ataques incendiários a ônibus de transporte escolar e urbano.

Morada Nova e Jaguaruana sofrem com ataques incendiários a ônibus de transporte escolar e urbano.

O terro iniciado pela capital do estado (Fortaleza), em represália as ações do governo no que se refere ao combate ao crime organizado, chega as cidades de médio porte no vale do Jaguaribe, o alvo desta vez foi o município de Morada Nova, aonde nas primeiras horas da madrugada da sexta-feira 04/01/2019, elementos entraram no pátio da AMT (Autarquia Municipal de Trânsito de Morada Nova,) e queimaram pelo menos 9 ônibus e uma caçamba,

Os Ônibus, pertencem a Secretaria municipal de Educação do Município, e era usado no transporte escolar e deslocamentos de servidores. A caçamba do PAC (Programa de Aceleração do crescimento), era usado na manutenção de estradas e serviços diversos do município. Os veículos ficaram bastante danificados.

Durante a ação, pelo menos 2 elementos foram vistos se aproximando da sede da AMT. Os mesmos ao perceberem a presença da vigilância correram em fuga no sentindo a pista que fica próximo a AMT. A polícia militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local e acionou os Bombeiros, POG, COTAR e RAIO, que trabalham para identificar e capturar os elementos.

Informações chegadas a nossa redação, dão conta de que no município de Jaguaruana, os bandidos a mando do crime organizado, ateando fogo a ônibus de transporte urbano o qual deu perca total.

VEJA AS FOTOS DA DISTRUIÇÃO

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também