TV Jaguar

Postado em 05/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Morte por choque elétrico, roubo a residencia e prisão com base na lei Maria da Penha

Morte por choque elétrico, roubo a residencia e prisão com base na lei Maria da Penha

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS = Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, por volta das 11h, no sitio Poço Redondo, zona rural de Russas-CE, foi preso Francisco Bandeira Da Silva, de 47 anos, natural de Pacajus-CE, por haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Chorozinho-CE. O suspeito foi conduzido a DRPC local para os procedimentos judiciais cabíveis. MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO EM BEBERIBE = Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, por volta das 12h55min, na localidade de Morro Branco, em Beberibe-CE, foi registrada uma morte por choque elétrico, tendo como vitima a pessoa identificada como Cleiton Silva Paiva, de 31 anos, natural de Beberibe/CE, o qual segundo informações teria sofrido a descarga elétrica ao pisar em um fio de alta tensão que estava caído. O corpo foi removido ao IML para as providências necessárias.

ROUBO A PESSOA EM BEBERIBE = Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, por volta das 13h30min, na Rua J.J. Dourado, centro de Beberibe-CE, uma mulher de 36 anos, foi vitima de um assalto ao ser abordada por um indivíduo ainda não identificado que fazendo sugesta de estar armado, tomou da vítima um aparelho celular, alguns cartões de créditos e uma quantia em dinheiro não informada e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

ROUBO EM RESIDENCIA EM BEBERIBE = Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, por volta das 08h20min, a altura do Km 108 da BR 116, região de Beberibe-CE, uma propriedade rural (fazenda) foi invadida por dois indivíduos armados de faca e revólver, os quais estavam encapuzados, renderam o proprietário da casa e sua mãe, e roubaram um aparelho celular e também uma quantia de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro. Após o roubo os suspeitos evadiram-se do local utilizando uma moto de características não anotadas, com destino ignorado. PMs foram informados do caso e realizam buscas na região a procura dos suspeitos, porém sem êxito nas diligências até o momento.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE = Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, por volta das 22h30min, na localidade de Córrego de Areia, em Limoeiro do Norte-CE, uma jovem de 22 anos, informou ter sido agredida por seu ex-companheiro. O suspeito das supostas agressões foi identificado como Ericles Martins da Silva, de 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi conduzido à DRPC de Russas-CE para as providências necessárias com base na Lei Maria da Penha.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também