TV Jaguar

Postado em 06/01/2019 às 12:00:00

compartilhar

Homicídio e lesão corporal a bala, prisão por posse de arma de fogo e substancia incendiaria e tentativa de homicídio.

Homicídio e lesão corporal a bala, prisão por posse de arma de fogo e substancia incendiaria e tentativa de homicídio.

HOMICÍDIO E LESÃO A BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE = Neste sábado, 05 de janeiro, por volta das 20h15min, na Rua Antônio Frado, bairro Bela Vista, em São João do Jagauribe-CE, foi registrado um homicídio a bala tendo como vítima a pessoa de Benedita Gardênio Camilo da Silva, de 36 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE. Em meio aos disparos, a mãe da vitima, identificada como Maria Luiza da Silva, de 72 anos, foi atingida com um tiro na perna e foi socorrida ao hospital de Limoeiro do Norte. Há também a informação de que uma terceira vitima, de nome Francisco Lindemberg Costa Alves, 38 anos, (companheiro de Benedita), teria sido alvejado, mas conseguiu correr da ação dos criminosos e tomou destino ignorado, não sendo localizado até o momento. Segundo informações de populares, vários homens armados teriam chegado no local em um carro de cor preta, efetuaram os disparos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos do crime e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE SUBSTANCIA INCENDIÁRIA EM JAGUARUANA

Na madrugada deste sábado, 05 de janeiro, por volta das 00h30min, durante o patrulhamento na rua Cel. Raimundo Francisco, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, PMs abordaram o indivíduo Márcio Silva Marques, de 33 anos, que estava em posse de uma garrafa com 2 litros de gasolina que ele admitiu que seria utilizado para atear fogo em um colégio. O suspeito também portava um revolver cal. 38, com 4(quatro) munições intactas e 2(duas) deflagradas, e ainda confessou ter participado com outros dois indivíduos, já identificados pela polícia, do incêndio a um ônibus da Prefeitura de Jaguaruana ocorrido ontem (sexta-feira). O mesmo foi levado à DPC local para as providências da Lei.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, CONSUMO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM RUSSAS

Neste sábado, 05 de janeiro, por volta das 21h, na rua Hermínio de Oliveira Brito, bairro Catumbela, em Russas-CE, PMs abordaram o indivíduo: Lucas Rainon Venancio Da Silva, de 18 anos, natural de Russas-CE. Na casa onde o mesmo estava, foi apreendido o seguinte material ilícito: uma Pistola calibre .40, com numeração raspada, e um carregador com 15 munições (sendo 14 intactas e uma picotada); uma Pistola calibre 45mm; 25 g de uma substância similar a maconha; dois aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, uma quantia de R$130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro supostamente da venda de droga; e uma Motoneta Honda Biz 125, cor preta, de placa POT 0496, furtada. O suspeito foi então levado para a DRPC local onde foi autuado por Posse Ilegal de armas de fogo, Consumo de entorpecente e Receptação.

PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Neste sábado, 05 de janeiro, por voltas das 10h30min, no campo São Francisco, em Aracati-CE, foi preso Divino Devid Costa Silva, de 20 anos, natural de Jaguaruana-CE, e apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Aracati-CE. Na residência onde os mesmos foram abordados, PMs encontraram 13 trouxas de cocaína, papel alumínio e uma tesoura. Ambos foram conduzidos à Delegacia local onde foram autuados por tráfico de drogas.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA

Neste sábado, 05 de janeiro, por volta das 19h, numa estrada que dá acesso ao Sítio Mandacaru, zona rural de Jaguaribara-CE, uma mulher de 28 anos, foi vitima de um assalto ao ser abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, os quais lhe roubaram uma moto Honda Fan, de cor preta, de placa PNG-9034 e em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado. PMs foram informados do caso e realizaram buscas aos suspeitos, mas até o momento sem êxito.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, 05 de janeiro, por volta das 17h30min, no bairro Cabeludas, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio a faca, a pessoa de Maria Edileusa Lopes Da Silva, de 34 anos. Ela foi atingida com um golpe de faca abaixo do peito do lado direito e socorrida para o hospital local. O autor da agressão identificado como Carlos Roberto De Oliveira, de 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, é ex-presidiário e existia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Tabuleiro do Norte-CE. O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Russas-CE para os devidos procedimentos da Lei.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também