TV Jaguar

Postado em 07/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Atentado ao patrimônio Publico, achado de cadáver (homicídio) e prisão de autor do incêndio a ônibus.

Atentado ao patrimônio Publico, achado de cadáver (homicídio)  e prisão de autor do incêndio a ônibus.

ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO) EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 10h, no bairro Bela Vista, em São João do Jaguaribe-CE, foi encontrado o cadáver de Francisco Lindemberg Costa Alves, de 38 anos, que teria sido alvejado na noite anterior, na mesma rua, onde foi vitima de homicídio sua esposa.
As informações colidas pela Policia Militar e de que na ocasião, “Lindemberg” teria conseguido fugir mesmo lesionado, mas pela manhã foi encontrado sem vida. O corpo apresentava vários disparos de arma de fogo.
No local foram encontrados cartuchos de munição cal.12 e ponto 40. Ninguém foi preso até o momento. O caso continua sob investigação policial.

ATENTADO CONTRA PATRIMÔNIO PÚBLICO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 05h, PMs foram informados sobre um atentado na Ponte de Peixe Gordo, Km 205 da BR 116, em Tabuleiro do Norte/CE. Ao chegarem no local, as equipes policiais observaram alguns buracos na lateral da ponte, produzidos por explosivos. A estrutura da ponte não foi danificada. A polícia está a procura de suspeitos envolvidos no ato criminoso.

ATENTADO CONTRA PATRIMÔNIO PRIVADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 08h, na região da Chapada do Apodi sentido a Barragem das Pedrinhas, na Estrada Projeto Irrigar, em Limoeiro do Norte/CE, um concentrador de Transmissão da Operadora de Telefonia Móvel “Tim”, foi completamente destruído por artefato explosivo. O dano ocasionou a falta de sinal nos celulares em aproximadamente 11(onze) municípios da região. O fato foi comunicado por um funcionário da empresa. O caso está sendo investigado.

PRISÃO DE AUTOR DE INCÊNDIO A ÔNIBUS EM JAGUARUANA

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 17h, no bairro Juazeiro, foi preso Carlos Eugênio da Silva, vulgo "Mata Gato", de 21 anos, apontado como suposto autor do atentado a um ônibus escolar do município de Jaguaruana ocorrido na madrugada da última sexta-feira, quando o veículo foi incendiado. O suspeito confessou a autoria do ato criminoso e informou ainda a localização de 4 (quatro) galões com gasolina que seriam usados em novos atentados contra prédios públicos do município ordenados por integrantes de uma facção criminosa. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBARA

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 00h30min, na CE 269, que liga Jaguaribara a BR 116, foi encontrada a pessoa de Elioran Nogueira de Lima, vitima de uma tentativa de homicídio, o qual foi atingido por três tiros e foi socorrido por PMs ao hospital local. A própria vitima não soube dar informações à policia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 12h, no distrito de Giqui, zona rural de Jaguaruana-CE, foi preso Francisco Hiago de Sousa Braga, 18 anos, natural de Pacajus-CE, que foi flagrado portando um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Russas-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 14h30min, na localidade Lagoa Nova, em Beberibe-CE, foi preso Antônio Carlos Rocha dos Santos, que foi flagrado com 3 (três) gramas de cocaína" e uma quantia de R$ 133,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi levado à Delegacia de Aracati-CE para as providências da Lei.

PRISÃO E APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO EM ARACATI

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 22h15min, na Rua Beni Carvalho, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati-CE, uma mulher foi vitima de um roubo praticado por dois indivíduos em uma bicicleta. PMs foram acionados e em meio as buscas aos suspeitos, já numa estrada de acesso à localidade do Sítio Cajueiro, ambos foram abordados e confessaram a ação delituosa. Os objetos da vitima, um aparelho celular e uma bolsa, foram localizados e os suspeitos: Diego Leno Cruz Teobaldo, de 27 anos e um adolescente de 16 anos, foram conduzidos à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 18h50min, na Avenida José Furtado de Macedo, Centro de Jaguaribara-Ce, uma mulher foi vitima de um assalto praticado por dois indivíduos em uma motocicleta de caracteristicas não anotadas, os quais lhe roubaram uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, de placa: PMQ -1078 e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 19h, em um Bar localizado na Rua Sabino Roberto, Bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, foi preso Jackson Silva De Freitas, de 32 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. Com sua prisão, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 50,5 gramas de maconha, e uma quantia de R$ 54,00 reais em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a DPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também