TV Jaguar

Postado em 08/01/2019 às 06:25:00

compartilhar

Dano ao Patrimônio Público e Incêndio Criminoso

Dano ao Patrimônio Público e Incêndio Criminoso

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM ICAPUÍ

No início da madrugada desta segunda-feira, 07 de janeiro, a estação ambiental de Icapuí-CE, localizada na Praia de Requenguela, foi alvo de um incêndio criminoso. A polícia foi acionada ao local e em meio as primeiras investigações sobre o caso, dois suspeitos de terem participado da ação delituosa foram detidos, sendo eles: Antônio Lima Pereira, de 18 anos e Igor Santos Bezerra, de 22 anos, os quais foram apresentados na Delegacia local para as providências da Lei.

INCÊNDIO CRIMINOSO A VEÍCULO PARTICULAR EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, por volta das 23h, na Avenida Cel. Alexanzito, centro de Aracati-CE, um ônibus da Empresa Cristo Rei foi incendiado. As chamas destruíram por total o veículo. Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que dois indivíduos fugiram em uma moto após a ação criminosa. As imagens serão usadas para tentar identificar os suspeitos que continuam sendo procurados pela polícia.

 

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, por volta das 14h45min, em uma residência localizada no sitio Pilões, zona rural de Jaguaribara-CE, PMs apreenderam uma espingarda cal. 32 e 10(dez) munições do mesmo calibre. No local, a pessoa de Davi de Freitas Ferreira, de 18 anos, natural de Brejo Santo- CE, assumiu a propriedade da arma, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

APREENSÃO DE DROGA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, por volta das 10h30min, na Travessa Carmelita Alves, bairro Luís Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, uma denúncia levou PMs a uma residência onde foi feita uma busca e localizadas 23(vinte três) pedras de crack, 62g de cocaína e 01(uma) balança de precisão. De acordo com informações, a droga pertence a Paulo Henrique De Oliveira, de 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que não estava em casa. A droga apreendida foi levada à Delegacia local e também a esposa do suspeito para prestar depoimento. Pouco tempo depois, o próprio suspeito Paulo Henrique De Oliveira compareceu na Delegacia e assumiu a propriedade da droga apreendida, sendo instaurado um Inquérito por Portaria para a apuração dos fatos.

 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também