TV Jaguar

Postado em 08/01/2019 às 19:00:00

compartilhar

Onda de ataques traz grande apreensão ao estado do Ceará

Onda de ataques traz grande apreensão ao estado do Ceará

O Vale do Jaguaribe assim como outras partes do estado do Ceará, tem sido alvo de ataques. Dois homens encapuzados atearam fogo em um ônibus da Prefeitura de Jaguaruana, município distante 188,4 km de Fortaleza. De acordo com informações repassadas pela Delegacia da Cidade, os suspeitos chegaram em uma moto de cor escura e incendiaram o veículo no fim da noite dessa quinta-feira, 3.

No município de Morada Nova, também na região do Jaguaribe, nove ônibus do serviço de transporte escolar foram incendiados. Os veículos estavam estacionados no pátio do Departamento Municipal de Trãnsito (DEMUTRAN) do município. Doze cidades da região do Vale do Jaguaribe, ficaram sem sinal de telefonia após explosão de uma antena em Limoeiro do Norte. Até o começo da tarde do domingo (6).

A ponte sobre o Rio Jaguaribe, localizada no km 205 da BR-116, em Tabuleiro do Norte, foi alvo de ataque criminoso na madrugada deste domingo (6). Às 4h20, um motorista de ônibus informou ter ouvido forte explosão logo após passar pela ponte, conhecida como “Ponte do Peixe Gordo”.

Matéria completa abaixo:

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também