TV Jaguar

Postado em 08/01/2019 às 17:30:00

compartilhar

Fim de recesso: Câmara municipal de Limoeiro do Norte retoma as atividades dia 17 de janeiro.

Fim de recesso: Câmara municipal de Limoeiro do Norte retoma as atividades dia 17 de janeiro.

De acordo com a presidente recém-empossada para o biênio de 2019/2020, Ângela Maria Pereira da Silva, a Câmara municipal já está com tudo pronto para retomar as atividades para o primeiro período legislativo do ano de 2019. A mesa diretora já tem definiu a data para a realização da primeira sessão ordinária do período, cuja a mesma, deverá acontecer na quinta-feira 17 de janeiro de 2019, a partir das 8hs, na sede do Poder Legislativo Municipal Limoeirense.

A presidente adiantou ainda que os vereadores estão sendo convocados para se fazerem presentes na sede da Câmara municipal, a partir das 8hs da segunda-feira (14), quando será feita a apresentação dos trabalhos para o novo período. A presidente salientou que até a manhã da terça-feira, 08 de janeiro, não havia nenhuma solicitação de sessão extraordinária por parte do executivo municipal e que até o referido momento não havia chegado nenhuma matéria para tramitação no primeiro dia de atividade do parlamento municipal.

O vereador José Arimateia falou da sua expectativa para o ano que está começando e afirmou que está confiante que a vereadora Anginha desempenhará um bom trabalho como presidente da mesa diretora da Câmara municipal de Limoeiro do Norte . O edil afirmou que almeja que a nova mesa diretora possa realizar um trabalho com lealdade e transparência para que os recursos do município possam serem bem administrados e direcionados de forma correta para a população.

Entrevista com Ângela Maria (Anginha) e Arimateia Brito.:

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também